in ,

Drogas em “Rebelde”: anfetamina passa a fazer parte da vida dos alunos

Nova temporada de “Rebelde” introduz drama com drogas na história, a partir do personagem novo, Okane.

Drogas em "Rebelde": anfetamina passa a fazer parte da vida dos alunos
(Foto: Netflix)

Os novos episódios de “Rebelde”, série da Netflix, introduzem um drama com drogas na história. Comprimidos de anfetamina começam a circular entre os alunos do Elite Way School (EWS), buscando maior concentração e produtividade em suas criações musicais.

Leia mais:

A 2ª temporada, que estreou nesta quarta (27/7), conta com um novo personagem: Okane, vivido pelo cantor mexicano Saak. Ele vai para o colégio interno para limpar sua imagem, porque tem “problemas com drogas”. Mas, na verdade, Okane leva seus comprimidos de anfetamina na mochila.

"Rebelde": 100 curiosidades sobre a 2ª temporada (com spoilers)
(Foto: Divulgação)

Alerta de spoilers!

Uma vez na escola, Okane precisa fazer um trabalho em dupla com Luka (Franco Masini) e toma seu comprimido de anfetamina para render mais. Luka não gosta do que vê, mas acaba ganhando uns comprimidos também. Okane sugere que ele venda para outros alunos e levante uma grana. É exatamente o que Luka faz.

Quando o argentino vê Andi (Lizeth Selene) desesperada porque não consegue parar de pensar em Emilia (Giovanna Grigio) e precisa se concentrar em uma música, ele oferece a anfetamina. É sua primeira venda.

Drogas em "Rebelde": anfetamina passa a fazer parte da vida dos alunos
(Foto: Netflix)

Saak fala sobre Okane, seu personagem em “Rebelde”

O cantor mexicano Saak entra no elenco da 2ª temporada da série “Rebelde”, da Netflix, para interpretar Okane. “Okane significa dinheiro – não sei se em coreano [na verdade, é em japonês]”, o artista disse em entrevista ao Rosa Distrito. O que esperar dele?

“Okane é muito intenso. Acho que as pessoas vão se conectar – para o bem ou para o mal – com ele. De uma maneira muito radical. Comecei a trabalhar como ator desde criancinha em comerciais, séries e novelas, antes mesmo de enveredar para a música. Mas foi algo que deixei de lado para focar na música. Poder voltar agora e combinar as duas coisas é lindo. São duas coisas que desfruto. Sou muito sortudo de poder viver disso”, diz Saak.