in ,

Drogas para teens: Apresentador do VMA acha que Justin Bieber deveria usar heroína

Russell Brand brincou dizendo que a heroína poderia salvar a indústria da música. O comediante e ator, que apresentou os últimos dois VMA, afirmou que se artistas teens, como Justin Bieber, usassem droga, o mundo seria evitado da sua música.http://www.musicasc.com.br/wp-content/uploads/2009/12/Katy-Perry-Russell-Brand.jpg

“O topo das paradas seria muito diferente se artistas teen usassem heroína. Iria arrancar muitos deles para fora. Eu não acho que Justin Bieber poderia sobreviver com o hábito de Syd Barrett, do Pink Floyd. Imagino um monte de pessoas em sua jornada para a reabilitação, e depois, talvez, pudéssemos ser poupados da sua música. É Darwinismo. É a lei da seleção natural.”, disse Brand à revista Rolling Stone.

A noiva de Brand, Katy Perry, recentemente sugeriu que o casal adote Bieber, postando uma foto do cantor com Brand em seu Twitter com a mensagem: “Ei … Eu sei que nós estamos engatados, mas eu queria saber se você está aberto à ideia de ser adotado? O que você acha disso? Tenho certeza que ele poderia fazer uso de uma boa casa!”

Escrito por Redação POPLine

30 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquanto Beyoncé estrela campanha da C&A, Keri Hilson é a nova garota propaganda da Avon

Novo single de Jessie James tem estreia em rádio americana; ouça