https://portalpopline.com.br/wp-content/uploads/2020/02/drik-barbosa.jpg
in ,

Drik Barbosa convida ÀTTØØXXÁ para o clipe de “Tentação”

Foto: Ulisses Dumas

Drik Barbosa tem a seguinte lembrança da sua infância: “quando as rádios tocavam “Gamei”, do Exaltasamba, eu ficava fascinada, mesmo não entendendo muito bem o que a letra queria dizer”. Foi ali que ela despertou o gosto por pagode. No seu primeiro disco, homônimo, lançado no ano passado, a artista dedicou uma das faixas ao gênero. Trata-se de “Tentação”, que conta com a participação do grupo baiano ÀTTØØXXÁ e acaba de ganhar um videoclipe.

Assinada pela artista ao lado de Raoni (ÀTTØØXXÁ), Thiago Jamelão e Lira, “Tentação” seria, a princípio, um trap-funk. Durante um voo, Drik Barbosa estava ouvindo uma playlist de pagode quando teve o insight de compor uma letra com referências a canções e grupos da década de 1990. Daí, “Tentação” ganhou novos contornos sonoros, com menções que vão de Exaltasamba a Samprazer.

“No disco, eu caminho por outros caminhos que não só o rap, não sabia como seria a receptividade do público”, diz a cantora. “Mas a aceitação foi incrível e me divirto com as pessoas que querem aprender a coreografia de ‘Tentação’”, completa.

Com direção de Leo Dantas, o videoclipe de “Tentação” foi gravado na Bahia e traz também a participação do ÀTTØØXXÁ.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Normani e Robyn participarão do “RuPaul’s Drag Race”

BBB: participantes fazem coreografia completa de “Ragatanga” do Rouge durante festa