in ,

Drake se pronuncia sobre vaias recebidas em festival nos Estados Unidos


Drake foi vaiado pelo público do festival Camp Flog Gnaw, em Los Angeles, no domingo (10/11), mas ele não quer demonstrar nenhum abalo por conta disso. O rapper divulgou fotos do evento em seu Instagram e brincou com a situação: “reviravolta… acabo de assinar um contrato para residência de 10 anos no Camp Flog Gnaw. Desculpe, crianças, vocês terão que me ver TODOS OS ANOS até terem 30 anos”.

O que aconteceu no domingo foi o seguinte: Drake entrou no palco como “atração surpresa” e parte do público, que estava na frente do palco, reagiu mal. Corria o boato de que a atração surpresa seria Frank Ocean e as pessoas ficaram decepcionadas ao ver Drake na frente delas. Drake acabou abandonando o palco antes do fim de sua apresentação, sob as vaias. Não cantou, por exemplo, “Hotline Bling”.

Tyler, the Creator é o criador do Camp Flog Gnaw Festival e ficou decepcionado com a atitude das pessoas que vaiaram Drake. “Eu pensei que trazer um dos maiores artistas da porra do planeta para um festival de música seria demais! Algumas pessoas criaram uma narrativa em sua cabeça e agiram como idiotas quando isso não se tornou realidade, e eu não fecho com isso”, twittou.