Drake teve seu nome envolvido em um rumor de prisão durante viagem pela Suécia, mas a equipe dele negou de prontidão. Contudo, uma foto postada pelo rapper no Instagram no último domingo (18) confirmou a informação. Eita!
Tudo aconteceu na semana passada, quando rumores sobre uma suposta detenção de Drake por uso de maconha enquanto festejava em um clube sueco repercutiram. Ele chegou ao país em seu jato Air Drake e, na ocasião, os fãs do rapper subiram a tag “FreeDrake” (em português “DrakeLivre”) no Twitter.
A equipe dele, por sua vez, negou a informação sobre a prisão em contato com o portal norte-americano The Hollywood Reporter. Mas agora foi confirmado! Isso porque Drake postou um álbum com fotos de sua viagem à Suécia e uma delas mostra um folheto que detalha seus direitos no país europeu como uma pessoa presa.
“Informações para suspeitos de um crime e posteriormente detidos”, dizia o papel, conforme noticiado pelo TMZ. A impressão então listava os direitos do detido, bem como os de uma pessoa que “não é um cidadão sueco”. Drake, para quem não sabe, é canadense.
Além disso, também detalhava as consequências da prisão de um estrangeiro, incluindo interrogatório de no máximo de seis horas ou encaminhamento sob custódia.
Você pode ver o álbum de fotos que Drake postou a seguir:
Divertido, emocionante e inovador, o projeto musical “Kysha e Mine: Lance de Escola” conquistou a internet ao apresentar uma narrativa inspiradora sobre amizade, superação...