O rapper canadense Drake surpreendeu seus seguidores – sobretudo os brasileiros – na noite de terça (12/5) ao postar um print no Instagram Stories mostrando que estava ouvindo “Fica Tudo Bem”, dueto de Silva e Anitta. O astro internacional, como se sabe, se tornou um contato de Anitta e até ganhou uma recepção das amigas dela na mansão da cantora em 2019, quando veio ao Brasil para o festival Rock in Rio. Mas Silva não esperava por isso.
Em entrevista ao POPline, Silva comentou o fato inusitado. “Eu vi ontem antes de dormir e pensei ‘que? Será que ele postou errado?’ (risos) Eu fiquei muito feliz porque sou muito fã. Na época de ‘Júpiter’ (álbum de 2015), eu devorava Drake, tudo que ele lançava! Sabia e ainda sei os nomes de todos os produtores, quem fez backing vocal, quem tocou piano… Então para mim foi uma surpresa gigante. Na verdade, é tão distante do meu mundo! Eu estou aqui em Vitória, na minha cabeça, e isso é tão doido e tão distante… Não é muito real, mas fico muito feliz. Fiquei muito lisonjeado”, contou.
“Fica Tudo Bem” integrou o álbum “Brasileiro” (2018) e popularizou Silva, apresentando-o para um novo público. A música é notoriamente o maior sucesso de sua carreira, reconhecido com um certificado de 3x platina no Brasil. O clipe também é o mais visto da videografia de Silva, com 41 milhões de visualizações.
Ao Vivo em Lisboa
Silva anunciou nesta semana que vai lançar um novo álbum ao vivo. É o registro de seus shows no Cineteatro Capitólio, em Lisboa, Portugal, em 2019. O álbum entra nas plataformas digitais no dia 22 de maio. Uma amostra será lançada antes: a versão ao vivo de “Júpiter”, que será tratada como single do material.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Silva (@silva) em