Drake. Foto: Instagram
in ,

Drake lança a segunda parte do EP “Scary Hours”, de 2018

Rapper pegou fãs de surpresa ao anuncio o projeto na madrugada desta quinta-feira (4/03)

A dominação global do rap está de volta! Desde o cancelamento do álbum “Certified Lover Boy”Drake vem trabalhando em silêncio. No entanto, na madrugada desta quinta-feira (4/03), o rapper anunciou a chegada de outro trabalho, uma possível continuação do EP “Scary Hours”, lançado em 2018, e contava com apenas duas faixas, os singles “God’s Plan” e “Diplomatic Immunity”.

O sucessor de “Scorpion”, também de 2018, estava previsto para chegar nos serviços de streaming em janeiro, mas o artista decidiu adiar o lançamento para tratar sua saúde. Drake passou um período em uma clínica de reabilitação, e também passou por um procedimento cirúrgico no joelho.

Na imagem compartilhada pelo cantor no Instagram, é possível ver dois diamantes, o que pode significar a parte dois do trabalho anterior, que vinha na mesma pegada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por champagnepapi (@champagnepapi)

Tudo indica que o trabalho vem completo. Segundo o DJ Akademiks, dos Estados Unidos, Drake está gravando vários clipes para seu próximo álbum e deve lançar algo ainda nesta semana. Pelo menos neste mês. A informação foi divulgada pelo Twitter.

Foto: Reprodução Instagram @champagnepapi
Verificado

No último fim de semana, chegou a vazar na Internet uma música chamada “What’s Next”. Mas ela é só um aperitivo, segundo Akademiks. Está longe de ser um dos trunfos do projeto novo do artista canadense, que costuma ocupar o topo das paradas tanto de singles quanto de álbuns sempre que lança algo novo.

Em 2020, Drake lançou a mixtape “Dark Lane Demo Tapes” e a compilação “Care Package” e novamente foi nº1 com ambas. Os trabalhos renderam ainda novos hits, como as músicas “Toosie Slide” e “Laugh Now Cry Later” (com Lil Durk).

O “Scary Hours II” chega com três faixas e com participações especiais de Lil baby e Rick Ross. O projeto “Scary Hours” agora conta com 5 faixas no total.

Ouça o novo EP:

Escrito por Leonardo Rocha

Silk Sonic

“Leave The Door Open”: Bruno Mars e Anderson .Paak lançam a primeira música do projeto Silk Sonic, já com clipe!

Fofoca

No BBB 21, Sarah, Caio e Rodolffo criticam Juliette: “opiniões distantes”