Foto: Reprodução/Instagram
in ,

Drake fez lipoaspiração? Um radialista americano garante que sim!

Além do canadense, outros rappers como Kanye West e LL Cool J também aderiram ao procedimento

Parece que alguns dos rappers mais famosos do mundo estão aderindo à lipoaspiração. Drake pode ter sido um deles, segundo DJ e apresentador de rádio Funk Flex. Em entrevista ao podcast Dollaz Worth of Game, ele falou sobre sua experiência pós-procedimento estético e entregou o rapper canadense, conforme diz a reportagem do site The Source.

Foto: Reprodução/Instagram

“Contei ao meu público [sobre o procedimento] porque todo mundo tem feito. Agora, eu não posso dizer que vi, mas estou sabendo que Drake, Kanye West e LL Cool J foram algumas das pessoas que também fizeram. Quando entrei em contato com o cara que fez isso por mim, fui recomendado por jogadores de futebol e boxeadores que têm procurado ele”, revela Flex.

De fato, Kanye West confirmou ter feito uma cirurgia de lipoaspiração em 2018. O rapper americano revelou sua cirurgia publicamente após ver o cunhado, Rob Kardashian, ser ridicularizado nas redes sociais após ganho de peso. Kanye ainda contou ter desenvolvido um vício em analgésicos após a cirurgia. “Eles me deram opioides e comecei a tomar dois deles”, disse à época.

Além de “entregar” a lipo de Drake, a aparição de Funk Flex no podcast comandado por Gilli e Wallo foi assunto por conta de uma declaração que agitou o público. O DJ afirmou que Drake é um rapper melhor do que Jay-Z. A afirmação de Flex gerou um intenso debate entre os amantes do hip hop de todas as idades. Tanto Gilli quanto Wallo ficaram surpresos com a declaração.

Escrito por Daiv Santos

Comeback do SHINee pode ser com música rejeitada por BoA

BBB 21: Karol Conka pergunta se Juliette tem diagnóstico psiquiátrico