in

Drake fala sobre ter um filho secreto em várias músicas do álbum novo


“Scorpion”, o álbum duplo que Drake lançou nesta sexta (29/6), deu muito material para ser debatido pelos fãs do rapper. Em mais de uma faixa, ele fala sobre nunca ter assumido publicamente ser pai de uma criança. Ele tem um filho escondido. Na música “March 14”, Drake diz claramente: “I had to come to terms with the fact that it’s not a maybe / That shit is in stone, sealed and signed / She not my lover like Billie Jean but the kid is mine.” Em bom português, significa o seguinte: “eu tive que lidar com o fato de que não é um ‘talvez’ / Essa merda está na pedra, selada e assinada / Ela não é minha amante tipo Billie Jean, mas o filho é meu”.

Na música “Emotionless”, Drake explica que não estava escondendo seu filho do mundo, mas sim “escondendo o mundo de seu filho” (?). É como se ele quisesse poupar a criança do escândalo midiático. Na música “8 Out Of 10”, o rapper fala comtodas as letras: “beijar meu filho na cabeça, depois beijar sua bunda, adeus”. Que filho é esse afinal? Por que Drake decidiu falar sobre isso agora? Bem, porque ele foi exposto na Internet.

O rapper Pusha T lançou em maio a música “The Story of Adidon”, um ataque a Drake, acusando-o de esconder seu filho. Segundo a letra, Drake teve um filho chamado Adonis com a ex-atriz pornô Sophie Brussaux (foto abaixo). Em entrevista ao programa de rádio “The Breakfast Club”, Pusha T falou: “não vou fazer bullying com essa situação, porque acho que é um problema maior agora, realmente acho. Eles não têm que me responder, mas eu definitivamente sinto que há questões maiores do que as coisas que eu trouxe na música”. Drake se manteve calado até entregar o álbum “Scorpion”.