in ,

Drake fala pela primeira vez sobre vaias recebidas em festival nos EUA


Drake concedeu uma entrevista ao podcast “Rap Radar” do TIDAL e falou pela primeira vez seriamente sobre as vaias recebidas no festival Camp Flog Gnaw, em Los Angeles, em novembro. “Eu me coloquei em uma situação…”, disse o rapper, “eu meio que senti isso nos bastidores também. Eu estava um pouco confuso. Eu meio que me sentei lá, tipo ‘vocês sabem que Frank [Ocean] não está aqui, certo? Vocês têm que superar isso… Vamos arrasar, eu sou o cara, eu sou o substituto. Eu tenho algumas coisas, se vocês quiserem ouvi-las”.

Ele foi atração surpresa do Camp Flog Gnaw, evento realizado por Tyler, the Creator. Durante o fim de semana, muito se especulou que o convidado surpresa seria Frank Ocean. O público queria vê-lo. Quando Drake subiu no palco, foi uma decepção. Por isso, o público vaiou. No dia seguinte ao incidente, Drake ainda brincou com a situação: “reviravolta… acabo de assinar um contrato para residência de 10 anos no Camp Flog Gnaw. Desculpe, crianças, vocês terão que me ver TODOS OS ANOS até terem 30 anos”.

Tyler, the Creator defendeu Drake na situação e tentou minimizar o caos. “Eu pensei que trazer um dos maiores artistas da porra do planeta para um festival de música seria demais! Algumas pessoas criaram uma narrativa em sua cabeça e agiram como idiotas quando isso não se tornou realidade, e eu não fecho com isso”, twittou.