in ,

Drake deverá permanecer no topo da Billboard com seu novo álbum

Segundo previsões, o “Certified Lover Boy” deverá garantir sua segunda semana no topo da Billboard.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Como não bastasse ter quase todo o Top 10 da Billboard Hot 100 e o álbum com a melhor primeira semana do ano nos Estados Unidos, Drake deve garantir mais uma semana no topo com seu novo álbum, o “Certified Lover Boy”.

Drake
(Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline)

Segundo informações do site Hits Daily Double, o “Certified Lover Boy” se manterá no primeiro lugar da Billboard 200 com um total de 220 mil unidades equivalentes vendidas, sendo 7.200 unidades em vendas tradicionais (digitais e físicas).

O “Donda”, novo álbum de Kanye West, seguirá na segunda posição, com 88 mil unidades equivalentes vendidas.

A melhor estreia da semana deverá ficar com o “star-crossed”, de Kacey Musgraves, que ficará com a terceira colocação da Billboard 200, com 71 mil unidades equivalentes vendidas, sendo dessas 39 mil em vendas tradicionais, fazendo do novo álbum da cantora o mais vendido da semana.

Confira a previsão do Top 10:

  1. Drake – Certified Lover Boy
  2. Kanye West – Donda
  3. Kacey Musgraves – star-crossed
  4. Olivia Rodrigo – Sour
  5. Baby Keem – The Melodic Blue
  6. Doja Cat – Planet Her
  7. The Kid Laroi – F*ck Love
  8. Morgan Wallen – Dangerous: The Double Album
  9. Billie Eilish – Happier Than Ever
  10. Rod Wave – Soufly

Leia mais:

Drake iguala feito de Rihanna na Hot 100 da Billboard

Drake
Foto: Instagram @champagnepapi

Ninguém acima deles! Depois de ocupar praticamente todas as posições da Hot 100 da Billboard, nesta semana, Drake, não só se tornou o único artista da história a ocupar nove das dez posições do ranking, como também igualou a marca de Rihanna com o maior número de #1. Com isso, o rapper consolida seu poder no mercado após o lançamento do “Certified Lover Boy“.

Provando ser um campeão de vendas e de streaming nos Estados Unidos, um dos principais e mais importantes mercados da indústria fonográfica, o rapper canadense renovou sua força com a nova atualização, chegando junto à Rihanna entre as primeiras colocações. Agora, ambos possuem um total de nove #1, sento os únicos artistas com o feito, desde a contagem a partir de 2010.