in ,

Drake confirma produção de seu novo álbum: “É moderno e novo”

Neste domingo (12), o rapper Diddy promoveu uma transmissão ao vivo no Instagram compartilhada com alguns convidados especiais e um deles foi o canadense Drake, que além de dançar com Diddy, falou sobre seu novo álbum.

Depois de lançar a música “Toosie Slide”, que já figura nas mais altas posições das plataformas de streaming ao redor do mundo, Drake confirmou já estar produzindo seu novo álbum.

“Eu estou trabalhando no [novo] álbum, eu estou trabalhando nele há algum tempo já”, afirmou Drake, que salientou que a quarentena contra o coronavírus tem ajudado a focar na gravação do disco, sem distrações e sem festas em Miami. “Eu lembro que a última vez que eu tive que sentar foi quando rompi o ligamento do joelho [em 2009]. E eu fiz um grande álbum disso”, afirmou o cantor.

“Obviamente Deus nos colocou todos dentro de casa agora. Definitivamente, eu estou mais animado com esse álbum do que já estive em um bom tempo”, concluiu Drake.

Sem dar muitos detalhes, o cantor ainda disse que o novo disco é “moderno e novo” e que tem a maior quantidade de músicas que ele já fez.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lauren Jauregui reposta vídeos de Pabllo Vittar cantando sua música

BBB: Cantora Flayslane troca DMs com Felipe Prior: “não era para você ter ido embora”