Atenção! Álbum do Drake sai até setembro
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Drake confirma participações especiais do álbum “Certified Lover boy”

Artistas convidados do projeto foram anunciados em outdoors em várias cidades dos EUA.

O novo álbum do rapper Drake está quase entre nós. Intitulado “Certified Lover Boy”, o novo projeto do canadense será lançado nesta sexta-feira, dia 3 de setembro, e virá recheado de participações mais do que especiais.

Foto: Instagram @champagnepapi

E assim como fez para anunciar o lançamento do “Certified Lover Boy, Drake colocou nas ruas os anúncios das colaborações presentes em seu novo álbum. E são muitas e grandiosas.

Em Atlanta, propagandas de outdoor anunciaram Young Thug, Future, 21 Savage e Lil Baby como participações especiais no novo álbum de Drake. Já na Califórnia, foram anunciados Giveon e Ty Dolla $ign.

Em Chicago, o anúncio de outdoor colocava Lil Durk no “Certified Lover Boy”, mas a grande surpresa veio em um anúncio em Nova York, que insinua que ninguém menos que JAY-Z estará no novo álbum de Drake.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TheBig4L (@21savage)

Leia mais: 

Selena Gomez estrelará filme produzido por Drake

Selena Gomez Drake
Foto: Divulgação

Selena Gomez continua equilibrando muito bem sua multifacetada carreira e entre a música, programa de culinária e trabalhos como atriz, a estrela está escalada para mais um projeto: um filme produzido por Drake.

Segundo o site Variety, o filme chama-se “Spiral”, é descrito como um thriller psicológico e conta com Drake como produtor executivo, cargo que ele já exerce nas séries “Euphoria”, da HBO, e “Top Boy”. Selena será a protagonista.

O enredo de “Spiral” conta a história de uma ex-influenciadora digital que vê seu corpo definhar por causa de seu vício em redes sociais.

Esse é mais um trabalho de Selena Gomez como atriz, que recentemente trabalhou na série “Only Murders in the Building”, do serviço de streaming Hulu. A cantora também retornará ao seu papel de dubladora da personagem Mavis, do filme animado “Hotel Transylvania”.

Escrito por Kavad Medeiros

Insider revela possível data de novo álbum de Beyoncé

Linn da Quebrada fala de cotas raciais e faz performance no ‘Triangulando’