in ,

Drake confessa que pensava em construir uma família com Rihanna

Drake e Rihanna formando uma família (poderosa, diga-se de passagem)? O canadense confessou que por algum momento esse desejo passou pela sua cabeça. A revelação foi para o programa “The Shop”, uma produção da HBO e apresentada por LeBron James e Maverick Carter.

“Eu não penso nesse conto de fadas, ‘Drake vai começar uma família com a Rihanna, é tão perfeito’. Parece bom no imaginário, e por sinal eu quis isso em um momento”, confessou. O papo família apareceu porque Drake tem agora um filho, reconhecido no álbum “Scorpion” após muita especulação da mídia norte-americana. “Estou muito animado para ser um excelente pai”, disse. Veja a partir de 2 minutos e 50 segundos:

A mãe do primeiro filho de Drake é Sophie Brussaux, uma estrela pornô. Drake nunca escondeu que tinha uma queda (grande) por Rihanna e os dois chegaram a engatar um romance no início de 2016, mas a coisa esfriou. No VMA daquele ano, o canadense foi o apresentador de um prêmio especial a Rihanna e confessou novamente ser apaixonado por ela. “Ela é alguém por quem me apaixonei desde que tinha 22 anos”, disse para todos. Em maio deste ano, a cantora chegou a dizer que os dois perderam o contato e ele deixou de segui-la nas redes sociais.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Kylie Minogue lança clipe para “Music’s Too Sad Without You” com Jack Savoretti

Kevinho e Kekel chegam ao topo da lista do YouTube Brasil com “O Bebê”