Drake nasceu em Toronto, no Canadá, mas graças ao seu sucesso global, ele mantém uma mansão luxuosa em Los Angeles, na Califórnia. O rapper, porém, decidiu vender o imóvel por U$ 88 milhões, U$ 8 milhões a mais do valor que ele pagou quando o comprou do roqueiro britânico Robbie Williams no ano passado.
LEIA MAIS:
- Drake e The Weeknd alcançam 250 mil streams no Spotify; mas eles nunca gravaram essa música
- Drake é processado em US$ 10 milhões por violação de direitos autorais
- Drake rechaça versão de “Munch”, hit de Ice Spice, com a sua voz gerada por IA
- Ator Drake Bell é encontrado e ironiza desaparecimento na web
Conforma publicado pela Forbes norte-americana, a casa tem estilo toscano e está situada em um terreno de 19,7 acres, escondida nas colinas de Benedict Canyon, no final de uma rua sem saída e atrás de portões privados. O imóvel é descrito como Ideal para quem busca privacidade como o músico “One Dance”. A propriedade tem 10 quartos, 22 banheiros e um estilo resort com vista incrível da cidade, do oceano e das montanhas.
A publicação ainda diz que a casa é menos extravagante do que o imóvel mantido por Drake em Toronto, mas que conta com um design contemporâneo “mais discreto e elegante”. A propriedade ainda conta com grandes espaços de convivência preenchidos com luz natural. A casa principal tem sete quartos e 13 banheiros. Uma quadra de tênis fica escondida por pomares e a garagem abriga 11 carros. Um elevador, adega, academia e sala de jogos também estão disponíveis no imóvel.
Confira as fotos da propriedade: