Quando um artista lança um álbum, é comum que apareçam as críticas especializadas. O ideal é que venha a aclamação, com muitos elogios. Não foi o caso de Drake com o “Honestly, Nevermind“, lançado em 17 de junho deste ano. Ele recebeu algumas críticas e, pelo jeito, não lida bem com isso.
A prova é que ele mandou mensagens malcriadas para o crítico musical Anthony Fantano, que tem um canal no YouTube dedicado às suas análises. O crítico não foi nada favorável ao mais recente do álbum e fez um vídeo para dizer que realmente não é bom. “Qual é o sentido em ser o maior rapper no planeta com acesso aos melhores produtores e engenheiros de som que o dinheiro pode comprar se sua música tem a qualidade de um produtor dance do Soundcloud que está lançando seu primeiro remix“, soltou ele.
Leia Mais:
- Drake é o artista mais buscado de todos os tempos no Shazam
- Drake responde sobre aposentadoria em programa de Nicki Minaj
- Nelly Furtado e Drake cantam “I’m Like a Bird” em festival no Canadá
- Nicki Minaj diz que Drake é bilionário e não quer que as pessoas saibam
- Homem invade mansão de Drake alegando ser filho do rapper
Drake não ficou nada satisfeito e sua resposta foi pesada! O artista foi direto às mensagens privadas do crítico e escreveu: “Sua existência é uma nota 1. E o 1 é porque você está vivo”, fazendo referência à tradição de Fantano de revisar álbuns em uma escala de um a 10.
Ele continua: “E porque você de alguma forma se casou com uma garota negra. Estou me sentindo uma luz para a decente nota 1 em sua existência“. Pesado, não é mesmo?! Um detalhe é que o próprio artista publicou em seu Instagram.
O crítico musical comentou a situação
Anthony Fantano, então, repercutiu essa interação de Drake. Ele fez uma transmissão ao vivo refletindo sobre a situação. “Por que Drake está me mandando mensagens? Eu não tenho 18 anos. Isso é meio estranho… Este homem está familiarizado o suficiente comigo para conhecer meu sistema de classificação, o que é meio estranho. Parece um pouco obcecado”, soltou.
Fantano continuou: “É por isso que ele existem escritores fantasmas. Porque esta é a qualidade do insulto quando você ganha quando ele está sozinho. Se eu quisesse um bom insulto na minha caixa de entrada, ele teria que pagar alguém para entrar e fazer isso.”
Leia Mais:
- Drake participa de show do Backstreet Boys e canta ‘I Want in That Way’
- Drake comenta críticas ao “Honestly, Nevermind”, seu novo disco
O crítico decisão não responder à mensagem: “Vou deixar Drake no vácuo como todas as outras cadelas sedentas nas minhas DMs. Eu não preciso de outra… Eu sou apenas mais um em uma longa fila [que] deixou aquele homem esperando“, disse.
Mais tarde na transmissão, Fantano chegou a chamar Drake de patético: “Vamos cara, você vazou seus próprios DMs na internet. Isso é triste. Isso é patético. Eu não tenho nem um milhão de seguidores. Como você deixa ficar tão afetado assim?”
Encerrando, Fantano acrescentou: “Sem ressentimentos contra Drake. Eu acho que Drake, na maioria das vezes, é um artista que fez ótimas faixas. Ele teve alguns grandes lançamentos de discos… Ele tem muitos hits fantásticos… Ele tem muitas faixas e discos que eu não ligo e que eu não gosto. É um intervalo“, finalizou.