Agenda da “Summer Sixteen Tour” adiada. Depois de remarcar os shows de Filadélfia, Toronto e Newark, o rapper Drake teve que adiar mais três apresentações, por recomendação médica. Seus dois shows no Barclays Center, no Brooklyn, em Nova York, e seu outro no MetLife Stadium, em Newark, ganharão novas datas. O motivo é uma lesão no tornozelo.
Um porta-voz do artista contou à revista Complex que ele lesionou o tornozelo durante a turnê, mas continuou o trabalho, o que piorou a lesão. “Sob ordens médicas, e para garantir que Drake só dará aos fãs as performances que eles merecem, ele adiará as próximas três daas da Summer Sixteen Tour para permitir que se recupere”, explicou. “Os fãs do Drake são tudo para ele. Ver seus rostos e se apresentar para eles é o que ele mais ama e ele mal pode esperar para voltar ao palco”.
O rapper, aliás, já está com outra turnê marcada para 2017. Ela se chamará “The Boy Meets World” e começará em 21 de janeiro, na Europa, com apresentações marcadas até 16 de março.
