in ,

Drag Race Espanha tem desafio inspirado em Rosalía

Competidoras do programa mostraram looks inspirados na cantora.

Enquanto o mundo espera pelo novo álbum de Rosalía, o sucessor do aclamadíssimo “El Mal Querer”, de 2018, o programa Drag Race Espanha resolveu celebrar a cantora, que é espanhola, com um desafio inspirado nela.

Billie Eilish e Rosalía: feat. pode sair semana que vem
(Foto: Reprodução / Instagram @rosalia.vt)

No episódio divulgado neste domingo (04), o programa, que já está em sua reta final com apenas 5 drag queens concorrendo pela primeira coroa do Drag Race Espanha, o desfile no palco principal foi o “A Noite das 1000 Rosalías”, onde cada uma das queens mostrou um look inspirado na cantora.

Entre as escolhas, looks de premiação, de performance e, claro, de videoclipes.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Drag Race España (@dragracees)

Novo álbum de Rosalía está pronto?

Depois de um ano super atípico para todos, Rosalía começou 2021 com tudo e apareceu na capa da Vogue dos Estados Unidos, onde falou um pouco sobre seu novo álbum.

Para a publicação, ela afirmou que dedicou a maioria do seu tempo na quarentena para produzir o álbum e está perto da linha de chegada. “Este é o momento, eu acho, em que tudo está fluindo, estou terminando as músicas e parece diferente do início do ano“, disse ela. Pelo que parece, houve uma mudança de direcionamento.

“Agora estou encerrando o ciclo dessas gravações e estou muito feliz com elas.”

O disco, o terceiro da carreira de Rosalía, era esperado para lançamento no primeiro semestre de 2021. Já que isso não aconteceu, os fãs da cantora espanhola esperam que até o final do ano, seu novo projeto já possa ser apreciado.

Desde o lançamento do álbum “El Mal Querer”, aclamado tanto pelo público como pela crítica internacional, Rosalía vem lançando muitas músicas, incluindo parcerias com o The Weeknd e Billie Eilish.

Escrito por Kavad Medeiros

Doja Cat e Saweetie ultrapassam marca de “WAP” na Billboard Hot 100

Batidão Tropical

Fã de Pabllo Vittar conversa com representantes do Grammy sobre diversidade