Nesta quarta-feira (15), foi ao ar o último episódio da primeira temporada de “Drag Race Brasil“. No programa, as quatro drag queens finalistas disputaram para que apenas uma delas pudesse se tornar a primeira coroada brasileira. Além disso, a grande vencedora saiu da competição com R$ 150 mil no bolso. Veja quem venceu!
LEIA MAIS:
- Drag Race Brasil: Relembre quais músicas viraram Lip Sync na 1ª temporada!
- Corrida das Blogueiras 5: Conheça os participantes da nova temporada
- Após participação no “Drag Race Brasil”, Esse Menino parte em turnê pela Europa
A primeira final da versão brasileira do reality foi disputada por Betina Polaroid, Hellena Maldita, Organzza e Miranda Lebrão. Por isso, as quatro se enfrentaram na disputa para se tornar a primeira drag queen a vencer o “Drag Race Brasil“.
Antes disso, o quarteto gravou o clipe de “Party Everyday”, música de Grag Queen, que apresenta o programa. Em seguida, as drag queen ainda finalizaram a gravação com uma apresentação dirtamente da passarela do reality.
Aliás, as quatro desfilaram com looks explêndidos com o tema “Meu Melhor Look Drag“. Além delas, as eliminadas da primeira temporada também deram passaram na passarela e exibiram seus looks para assistirem a grande final.
O último passo para a coroação foi um lipsync, disputado com as quatro finalistas. Para isso, elas dublaram “Envolver”, da Anitta. A cena teve troca de peruca, revelação de look e até corte de cabelo.
No fim de tudo, os jurados se reuniram e, juntos, definiram o nome da primeira drag queen superstar brasileira. Grag Queen anunciou que Organzza é a primeira coroada brasileira.
Em seu discurso, a primeira drag queen superstar desabafou sobre ser uma pessoa preta. “Foi uma jornada muito grande, mas não desde o primeiro episódio. Foi desde que eu nasci nesse mundo sendo uma pessoa preta, pobre, periférica e uma criança viada“, comentou.
“Então, deixo aqui pelo apelo para todas as crianças pretas e crianças viadas. Que vocês possam ser felizes. Para todos, que seja Carnaval o ano inteiro. E por último, mas não menos importante, a favela venceu!“, finalizou.