Connect with us

Lady Gaga

Com participação de drag queens, Lady Gaga faz vídeo de “Stupid Love” para divulgar maquiagem

Lady Gaga juntou vários nomes de influenciadores e drag queens para um desafio de maquiagem ao som de “Stupid Love”. Veja!

Published

on

A programação de divulgação de seu atual single, a música “Stupid Love”, pode até ter sido atrapalhada por causa da pandemia do novo coronavírus, mas Lady Gaga não esqueceu a faixa no churrasco e arrumou uma ótima forma de divulgá-la: em um vídeo com participação de drag queens e influenciadores para divulgar sua linha de maquiagem.

Lady Gaga lança vídeo com desafio de maquiagem e lip sync de "Stupid Love" com participação de drag queens

Foto: Reprodução / YouTube

Enquanto prepara o lançamento de seu novo álbum, o “Chromatica“, programado para o dia 29 de maio, Lady Gaga resolveu unir dois de seus maiores projetos de vida, sua música e a sua linha de maquiagem HAUS LABS.

Para divulgar sua nova paleta de sombra de olho inspirada na música “Stupid Love”, nada melhor do que um desafio de maquiagem em um verdadeiro show de lip sync. A música é o primeiro single do álbum “Chromatica”.

No vídeo, além dos influenciadores, Lady Gaga também contou com a participação das drag queens Aquaria e Alaska, ambas vencedoras do RuPaul’s Drag Race.

Veja o vídeo:

Lady Gaga muda planos

O “Chromatica” estava previsto para sair no dia 10 de abril, mas Lady Gaga teve que adiar o lançamento e refazer seu cronograma de divulgação. A mudança, como muitos outros artistas, tem ligação com a pandemia do novo coronavírus.

A cantora ainda trabalhou arduamente ao lado do Global Citizen e da Organização Mundial da Saúde (OMS) para angariar fundos para o combate à Covid-19. O resultado foi o festival virtual “One World: Together at Home”, que reuniu dezenas de artistas e foi transmitido pela TV e pela Internet para todo o planeta.

>> “One World: Together At Home”: Especial idealizado por Lady Gaga mobiliza mais de 270 milhões de espectadores pelo mundo

“Stupid Love”

Também por causa da pandemia, toda a divulgação do single de “Stupid Love” foi prejudicada. Lady Gaga faria performances na TV e até uma aparição surpresa no Festival Coachella, mas nada disso pôde acontecer.

Mesmo sem a divulgação apropriada, “Stupid Love” ainda alcançou a 5ª posição nas paradas de singles dos Estados Unidos e do Reino Unido.

HojeTemLive.com.br




Ranking