No último Jogo da Discórdia, do BBB22, Natália teve que dar o monstro para uma de suas prioridades e escolheu Eliezer. O brother não levou numa boa e ficou chateado por ter que usar uma fantasia de polvo durante sua liderança. A sister, então, tentou conversar com ele na tarde desta terça-feira (12), mas o papo virou uma briga!
LEIA MAIS:
- BBB22: Gustavo reclama de produção do programa por não receber foto de Laís
- BBB22: Scooby defende Natália após monstro de Eli: “Não foi culpa dela”
- Leitores do POPline apontam eliminação de Natália no BBB22
Durante uma ação na área externa, a participante afirma: “Quando eu tirei a consequência , a primeira que eu perguntei ao Tadeu foi: ‘Vai perder o VIP?’, ‘vai perder o quarto?’. Ele falou ‘não’. Então eu falei: ‘ Vou colocar o Eli porque nesse momento a Jessi está muito fragilizada emocionalmente e estou com medo de ela não aguentar’. Porque eu não sabia qual era o tipo de Monstro.”.
“E falei: ‘Como o Eli está mais tranquilo, ao menos nesses dois dias, acho que para ele vai ser melhor e conversando com ele, vai me entender'”, continuou a designer de unhas. Eliezer fica em silêncio e ela complementa:
“Eu entendo a sua frustação, porque você já foi Monstro outras vezes, mas eu quero que você entenda que, aqui dentro da casa, eu nunca de votei. Em momento nenhum te dei Monstro, até seu mesmo tivesse oportunidade. Foi uma coisa que eu nunca cogitei mesmo antes de tudo o quê a gente teve”.
Em seguida, ela pede para que Eliezer a entenda: “Eu queria que você me entendesse, sabe? Porque não foi na maldade ou querendo te magoar de alguma, ou que você passasse por isso. Foi que, infelizmente, tive aquela consequência e por estar vendo a situação da Jessi o dia todo. Ela com o emocional super abalado, e vi que você estava melhor, porque de nós três, o melhor que estava naquele momento, era você”.
Então, o brother desabafa sobre o ocorrido: “Três pontos que citei foram que passei o programa inteiro na Xepa, que nunca foi nem convidado para o Vip. Só uma vez pela Jade, que todo mundo me dá o Monstro, e até aquele momento tinham onze Monstros, e eu tinha sido quatro. Ou seja, mais de um terço do programa, de Monstro, foi meu. E a frustração de me sentir um perdedor, fracassado de não ter nenhuma conquista e vitória”.
Eli continua: “Tem a consequência e tudo isso envolvido. Você sabia como eu estava me sentindo quando eu ganhei a prova”. Natália, então, o interrompe e assume que não havia pensado nisso. O brother dispara:”Deixa só eu terminar. Você sabia como estava me sentindo antes e sabia o quanto aquela prova era importante pra mim”.
LEIA MAIS:
- Lina celebra torcidas de Juliette e Susana Vieira: “O Brasil me ama”
- Raio-X: Eli fala sua torcida no paredão após briga com Natália
O participante ainda pontua que poderia ter recebido um monstro muito pior: “Tenho certeza que o Tadeu não te explicou o Monstro. Ele não explicou nem no ao vivo. Poderia ser de resistência, então, mesmo que eu não tivesse perdido o quarto, VIP, eu poderia ficar em pé aqui à noite inteira, durante um dia, até amanhã que daria na mesma”.
O designer ainda destaca que era uma liderança curta mas valiosa para ele: “Era uma liderança de dois dias, super repentina, super curta e você, também, sabia disso. Da mesma forma que você só pensou na Jessi”.
Mais uma vez, a sister interrompe: “Não, eu pensei nos dois”. “Não. Você nem lembrou das nossas conversas. Se tivesse lembrado, você teria cogitado de uma outra forma isso”, disse Eli.
👀🔥#BBB22 #RedeBBB pic.twitter.com/ZRIc2t0QXn
— Big Brother Brasil (@bbb) April 12, 2022
A sister tenta interrompê-lo, de novo: “Odeio quando você fala assim comigo“ e ele insiste: “Deixa eu terminar de falar. Você falou e eu te escutei. Agora, por favor, me escuta. Você quer conversar o você só quer falar”. “.Mas a gente está conversando”, responde a confinada.
“Você vai deixar eu falar ou vamos parar de conversar?”, questiona o brother, irritado. “Vamos parar então”, responde Nati.
Depois da briga, a sister ficou bem abalada e caiu no choro.
ENQUETE BBB22: Paulo André, Natália e Gustavo, quem deve ser eliminado(a)?
Agora é a hora de votar! A formação do décimo quarto paredão do BBB22, realizado neste domingo (10), colocou Paulo André, Natália e Gustavo no risco de se tornar o novo eliminado do programa, na próxima terça-feira (12). Agora, os emparedados dependem do apoio do público para um deles não se tornar o próximo ex-BBB desta edição.
Quem você acha que deixará a casa mais vigiada do Brasil? Participe de nossa enquete!
*Lembrando que essa enquete é uma parcial e não tem relação com o andamento do BBB22.
ENQUETE/BBB22: Quem deve ser eliminado(a)?
— POPline 🎧 (@POPline) April 11, 2022
O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!