A novela Dr. Luke e Kesha continua. Uma troca de e-mails entre Dr. Luke e a representante da Kesha e publicada nesta quarta-feira (15) pelo New York Post está dando o que falar. Nas mensagens, o produtor reclama que a cantora não está seguindo a dieta e fala que “se ela fosse uma máquina seria muito mais legal e poderíamos fazer o que quisermos”.
A repercussão obrigou a equipe de Dr. Luke a enviar uma declaração à imprensa americana acusando novamente Kesha e sua advogada de tentarem ludibriar o público. “Kesha e seus advogados continuam a enganar e se recusam a liberar o grande registro de provas mostrando a má-fé de Kesha Sebert e seus representantes, o que é bastante prejudicial para eles. Elas [as provas] mostram o apoio tremendo que Dr. Luke forneceu a Kesha em questões artísticas e pessoais, incluindo preocupações com seu peso”, diz a mensagem.
“Invés de concordar com uma divulgação completa, Kesha e seus representantes publicaram inapropriadamente, sem a autorização do tribunal, três emails fora de contexto que não representam a real situação dos eventos. Por exemplo, esses emails não mostram que as letras de ‘Crazy Kids’ foram, na verdade, reescritas a pedido de Kesha. Qualquer declaração da Kesha contrário a isso está enganando o público”, continua a declaração oficial informando ainda que Dr. Luke aguarda “ansiosamente” repostas no tribunal.