in

Dr. Luke desmente influência negativa sobre Ke$ha e deseja melhoras a cantora

drluke-kesha01Dr. Luke resolveu sair do silêncio e se pronunciou sobre as acusações de que foi uma influência negativa sobre Ke$ha, gerando inseguranças na cantora internada semana passada para tratamento de transtornos alimentares.

Através de declaração enviada à revista People, do produtor foi taxativo: “as declarações são completamente falsas”. “É lamentável que enquanto Ke$ha esteja sofrendo e tentando se tratar em uma clínica, sua mãe esteja fazendo este tipo de abordagem com a mídia. Dou a Ke$ha meu imenso apoio e torço pela sua melhora e retorno rápido”, concluiu a nota.

Para a People, Pete Sebert voltou a dizer que acredita sim que o produtor tenha contribuído para o distúrbio da filha. “Dr. Luke andou dizendo que ela precisava perder peso. Ela estava se exercitando e fazendo dieta, mas nunca estava magra o suficiente. Aí ela virou bulímica”, comentou a mãe da cantora. “Dr. Luke disse a um amigo que ela parecia uma geladeira em seu último videoclipe e que ela precisava controlar o peso. Depois disso ela passou duas semanas tomando apenas suco”, revelou.

Pebe comentou ainda que Ke$ha teve uma crise antes do Natal. “Ela me ligou de um posto de gasolina dizendo que tinha vomitado tudo”.

Ke$ha foi internada no dia 03 de janeiro em uma clínica para tratar a doença. A mãe da cantora desmentiu recentemente que Ke$ha também estivesse buscando tratamento para o alcoolismo.

Escrito por Amanda Faia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeo: Nicki Minaj canta em espanhol em música inédita

OMG: Justin Bieber é denunciado por vandalismo após atirar 20 ovos em casa de vizinho