in

Dr. Luke adiciona troca de e-mails e cartão de aniversário a processo contra Kesha: entenda

O produtor Dr. Luke está engrossando o processo movido contra Kesha, com itens pessoais. Ele ao juiz um cartão de aniversário escrito pela cantora (no qual ela diz que ele “está realizando seus sonhos”) e uma troca de e-mails de 2011 com Pebe Sebert, a mãe dela. Nos textos, Pebe diz as seguintes frases: “você será um ótimo pai” e “você faz parte da nossa família”.

Com isso, Dr. Luke quer provar que Kesha e sua mãe estão em uma campanha de difamação contra ele, com o único objetivo de romper o contrato sem pagar a multa. Sua lógica é simples: como elas escreveriam isso tudo se ele, de fato, estivesse abusando sexualmente da artista e praticando terrorismo psicológico com ela?

No primeiro processo, aberto por Kesha contra ele, ela faz tais afirmações e diz que ele foi responsável pela intensificação dos seus distúrbios alimentares, que a levaram à internação em uma clínica de reabilitação. Na época, Pebe e o produtor trocaram ofensas na mídia, e, quando ela saiu da rehab, não havia mais clima para trabalhar com ele. Só que, por contrato, ele ainda é seu empresário.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pharrell Williams exige que suas músicas sejam deletadas do Youtube

Jessie J comemora entrada no mercado americano: “as oportunidades que recebi desde ‘Bang Bang’ foram incríveis”