Foto: reprodução/@drdre
in

Dr. Dre recebe alta e recebe cuidados em casa após aneurisma cerebral, diz site

O TMZ noticiou que Dr. Dre recebeu alta depois de ficar 11 dias internado. Um dos maiores nomes do rap sofreu um aneurisma cerebral há duas semanas, mas foi liberado para ir para casa, onde ficará em observação médica diária, de acordo com fontes escutadas pelo tabloide.

O site ressaltou que, por não terem encontrado a razão do aneurisma, a observação é primordial nos próximos dias e, para isso, o produtor norte-americano terá médicos de plantão em sua casa. Há uma semana, Dr. Dre publicou uma mensagem em seu Instagram, agradecendo o carinho dos fãs:

“Obrigado à minha família, amigos e fãs pelo interesse e votos de felicidade. Estou indo muito bem e recebendo atendimento excelente da minha equipe médica. Eu estarei fora do hospital e voltarei para casa em breve. Agradeça a todos os grandes profissionais médicos da Cedars. Um amor.”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dr. Dre (@drdre)


O artista

Dr. Dre é um dos nomes mais importantes do rap norte americano. Ele foi o fundador do NWA um dos maiores grupos de rap no final do anos 80. Depois, se dedicou às produções, empresariado e mentoria, além de criar sua própria gravadora, a Aftermath Entertainment.

Dr. Dre doente
Foto: Leon Bennett/Getty Images)

Hoje, ele trabalha com grandes nomes como Eminem, Kendrick Lamar e Anderson .Paak. Já produziu álbuns de Snoop Dogg e 50 cent. Também já chegou a lançar músicas como artista principal, fazendo sucesso nas paradas.

Escrito por Douglas Françoza

Em nova publicação, Nego do Borel faz reflexão religiosa: “Eu sei que o senhor sabe de tudo”

Vídeo: Anitta aparece jogando dinheiro para o alto em balada com Tyga nos EUA e divide opiniões