Dr. Dre doença grave
Foto: Amy Sussman/Getty Images
in

Dr. Dre, lenda do hip hop, sofre aneurisma cerebral e manda mensagem direto da internação

Artista passa bem.

As últimas notícias assustaram e abalaram o mundo da música internacional. O genial rapper, produtor e empreendedor Dr. Dre sofreu um aneurisma cerebral e foi levado às pressas ao Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, de acordo com o TMZ. Ele está com 55 anos.

De acordo com o médico Drauzio Varella, aneurisma cerebral é uma dilatação que se forma na parede enfraquecida de uma artéria do cérebro. É uma doença grave. Apenas 2/3 dos pacientes sobrevivem, e cerca de metade dos que sobrevivem permanece com sequelas importantes que comprometem a qualidade de vida.

Dr. Dre permanece na UTI e as fontes garantem que ele está lúcido, mas os médicos não sabem o que causou o sangramento e estão fazendo uma bateria de testes.

Atualmente Dr. Dre está passando por um divórcio difícil com sua ex-eposa, Nicole. Há briga para definir o valor da pensão – ela quer cerca de de US$ 5 milhões, o que o artista acha absurdo. Portanto, isso pode ter causado estresse, que pode levar ao fator de risco para o aneurisma.

Mensagem direto do hospital

Como foi informado, Dr. Dre está lúcido e conseguiu enviar uma mensagem direto do hospital. Ele acalmou o público.

“Obrigado à minha família, amigos e fãs pelo interesse e votos de boa sorte. Estou muito bem e recebendo excelente atendimento da minha equipe médica. Estarei fora do hospital e voltarei para casa em breve. Um grande abraço a todos os grandes profissionais médicos no Cedars. Com amor”, escreveu ele.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dr. Dre (@drdre)

O artista

Dr. Dre é um dos nomes mais importantes do rap norte americano. Ele foi o fundador do NWA um dos maiores grupos de rap no final do anos 80. Depois, se dedicou às produções, empresariado e mentoria, além de criar sua própria gravadora, a Aftermath Entertainment.

Dr. Dre doente
Foto: Leon Bennett/Getty Images)

Hoje, ele trabalha com grandes nomes como Eminem, Kendrick Lamar e Anderson .Paak. Já produziu álbuns de Snoop Dogg e 50 cent. Também já chegou a lançar músicas como artista principal, fazendo sucesso nas paradas.

Escrito por Caian Nunes

“Anyone”: Justin Bieber estreia single no topo da parada global do Spotify

“Folklore”: Taylor Swift tem o álbum mais vendido de 2020; Veja o top 10!