Rihanna ganhou os holofotes do mundo neste domingo (25) após ser anunciada como a próxima atração do cobiçado show no intervalo do Super Bowl 2023, marcado para 12 de fevereiro, no State Farm Stadium em Glendale, Arizona. Um dos auto proclamados “super fã” da estrela pop, o rapper Dr. Dre, concedeu uma entrevista ao Apple Music 1 e ofereceu alguns conselhos à cantora.
LEIA MAIS:
- Oficial: Rihanna irá se apresentar no Super Bowl 2023
- Rihanna: “Diamonds” ultrapassa a marca de dois bilhões de visualizações no YouTube
- Confirmação de Rihanna no Super Bowl viraliza com memes na web
Dr. Dre concedeu uma entrevista ao Ebro Darden no Apple Music 1, onde comentou sobre o seu show no intervalo do Super Bow em 2022 – que incluiu Kendrick Lamar, Eminem, Mary J. Blige e Snoop Dogg. Vale destacar que esta, foi a primeira vez que o evento apresentou o hip-hop em um show principal. Além disso, ele aproveitou para comentar sobre a novidade e o retorno de Rihanna aos palcos.
“Oh, meu Deus. Deixe-me dizer uma coisa, cara. Na verdade, acabei de receber a notícia de que Rihanna vai fazer isso, e sou super fã de Rihanna. Mal posso esperar para ver o que ela vai fazer. Eu apenas gosto dela e do que ela faz, e como ela se aproxima de sua arte. É fantástico. Ela tem a oportunidade de realmente nos surpreender”, disse o rapper.
O show do Super Bowl de 2023 será o primeiro patrocinado pela Apple Music, que assinou uma nova parceria a NFL após o término do patrocínio de 10 anos da Pepsi. Dr. Dre aproveitou o momento para revelar os sentimentos antes de subir ao palco ano passado: “não sei se eu já estive tão nervoso antes”. Além disso, ele aconselhou Rihanna.
“Coloque as pessoas certas ao seu redor e divirta-se. Isso é basicamente garantir que você tenha as pessoas criativas certas ao seu redor. Ela pode querer olhar para algumas das pessoas que costumávamos fazer nosso show”, finalizou.