(Foto: Reprodução Instagram/@drbrunosalomao)
in ,

DR! Veja os casais que podem ser eliminados do “Power Couple”

O clima pegou fogo durante a votação aberta desta quarta-feira (26)

Uma reviravolta marcou o “Power Couple” nesta quarta-feira (26)! Márcia Fellipe e Rod Bala, que disputaram a última DR, se consagraram como o Casal Power desta semana. E é claro que os dois deram o troco nos rivais durante a votação aberta, na mais nova berlinda do reality show estão: Nina e Filipe, MC Mirella e Dynho e Débora e Bruno.

(Foto: Reprodução Record TV)

Prova dos Casais

O desafio foi ao ar na noite desta quarta-feira (26) e exigiu que da esposa ou do marido trazer o seu cônjuge de volta para o “aconchego do lar”.

Só que para conseguir isso, tudo foi na base do grito, já que eles precisaram usar fantasias de pelúcia e também ficar de olhos vendados. No caminho de casa, o parceiro ou parceira precisou superar alguns obstáculos que podiam complicar e atrasar a chegada, fato que poderia mandar um dos casais direto para a DR.

Além da agilidade, a sintonia de cada dupla fez a diferença na disputa. Para validar a chegada do parceiro ou parceira, foi necessário entrar em uma casinha referente ao seu bicho (fantasia) correspondente.

A disputa também envolveu tempo. Márcia Fellipe e Rod Bala venceram, já o último lugar ficou para Nina e Filipe. Os dois desistiram da prova e estão automaticamente na DR.

Votação aberta

A formação da berlinda foi completa durante o programa ao vivo por meio de uma votação aberta. Mas antes, Adriane Galisteu checou os saldos dos casais para saber quem estava com o menor. Por conta de uma diferença de apenas R$ 2 mil, MC Mirella e Dynho também estão na DR.

Na sequência a apresentadora abriu a votação aberta. Déborah e Bruno foram alvo de quase todos os participantes, bateram boca com Mirela e Yugnir, e no fim receberam 4 votos.

Por fim, Márcia Fellipe e Rod Bala ganharam o poder para transferir todos votos de um casal para outro. Eles escolherem dar mais um voto para Déborah e Bruno.

A segunda DR foi formada, portanto, por Nina e Filipe, MC Mirella e Dynho e Débora e Bruno.

Quem você quer que fique? Vote na nossa enquete:

Acompanhe o cronograma semanal do reality show

Segunda-feira: Prova das mulheres
Terça-feira: Prova dos homens
Quarta-feira: Prova dos casais e formação da D.R.
Quinta-feira: Eliminação
Sexta-feira: Entrevista com o eliminado + convivência da casa
Sábado: Exibição da festa
Domingo: Não tem exibição na TV. O reality show segue sendo transmitido 24 horas por dia no PlayPlus, serviço de streaming da Record TV.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

“Sour”: Álbum de Olivia Rodrigo garante 1º lugar na parada da Rolling Stone

BTS estabelece novo recorde nas rádios dos Estados Unidos