in

“Downtown”: Música de Anitta estabelece novo marco na carreira da cantora no Spotify


Dias depois do lançamento de “Medicina”, sua mais recente música, Anitta já pode celebrar um novo marco em sua carreira no Spotify. “Downtown”, de longe a música mais ouvida da cantora na plataforma, chegou ao incrível número de 300 milhões de reproduções no Spotify, sendo a primeira de Anitta a alcançar essa marca.

A faixa, uma parceria com o colombiano J Balvin, foi um dos lançamentos do projeto “Check Mate” da cantora, que revelou uma nova música já com clipe por mês, durante vários meses de 2017.

E se engana que esse número é resultado apenas de usuários brasileiros da plataforma de streaming. Os brasileiros são responsáveis por cerca de 60 milhões de reproduções de “Downtown” no Spotify, enquanto os usuários mexicanos também somaram 54 milhões de reproduções da faixa, que alcançou a 19ª posição entre as mais ouvidas no Spotify Global.

O videoclipe de “Downtown” também não está longe da marca das 300 milhões de visualizações. Atualmente como o quarto videoclipe mais visto do canal de Anitta, “Downtown” tem 287 milhões de visualizações. “Bang” segue em primeiro, com 351 milhões.