in

“Downtown”, da Anitta, ganha certificado de 6x platina nos Estados Unidos

Anitta está com tudo! Depois de ser indicada ao Grammy Latino por “Downtown”, o single com J Balvin foi certificado como 6x platina nos Estados Unidos. É a maior certificação da cantora no país, e equivale a 360 mil unidades comercializadas (vendas + streams) no semento de música latina. Não à toa, essa foi a canção escolhida por ela para abrir o show que fez no festival Mega Bash, no Madison Square Garden, em Nova York, na quarta (5/12).

Depois da apresentação, Anitta escreveu um agradecimento em inglês no Instagram. “Hoje eu acordei e tudo que quero é dizer obrigada. Eu tenho muitas coisas para dizer sobre tudo que tem acontecido na minha vida… mas não caberia neste post. Então, por enquanto, só quero dizer obrigada. Meu coração está cheio com os mais bonitos sentimentos no mundo”.

A brasileira também já recebeu certificado de platina nos Estados Unidos por outra parceria com o colombiano J Balvin, “Machika”. Essa registrou 60 mil unidades comercializadas no mercado norte-americano, de acordo com a Associação Americana da Indústria Fonográfica.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eduardo Costa debocha sobre o cachorro morto violentamente em SP e web não poupa críticas ao cantor!

Aurora fará apresentação no painel da Disney na CCXP