Tom Holland fala sobre outro ator interpretar Homem-Aranha
(Fotos: Divulgação)
in ,

Spoiler? Doutor Estranho e Homem-Aranha vão cortar laços, diz Tom Holland

“No decorrer do filme, o relacionamento entre eles se desfaz”, conta Tom Holland.

Uma entrevista de Tom Holland é sempre cheia de minúcias sobre o próximo filme do Homem-Aranha. O ator não se segura! Em entrevista ao Total Film, ele contou que a relação entre o super-herói e Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) vai se desfazer ao longo de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. O filme estreia no dia 16 de dezembro nos cinemas.

Leia mais:

No trailer, Peter Parker (Tom Holland) busca Doutor Estranho pedindo ajuda. O personagem de Benedict Cumberbatch aparece praticamente como um novo mentor do jovem – o que já havia levantado desconfiança entre os fãs. Mas o trailer é só a ponta do icerberg.

Veja o trailer:

“No decorrer do filme, o relacionamento entre eles se desfaz. Em vez de colegas – eles não se tornam inimigos – mas, definitivamente, não são amigos. O Homem-Aranha sempre quer agradar a todos, sempre quer que todos sejam felizes. E então, neste caso, não é esse o caso. É um relacionamento interessante, muito, muito diferente daquele de Tony (Robert Downey Jr.) e Peter, mas é divertido. O Homem-Aranha e Doutor Estranho são uma ótima mistura”, conta Tom Holland.

Tom Holland fala sobre outro ator interpretar Homem-Aranha
(Foto: Divulgação)

“São três gerações se juntando”, diz Tom Holland

Nada de reunião de Homens-Aranhas! O ator Tom Holland negou que o filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” trará participações de Tobey Maguire e Andrew Garfield, que viveram o personagem antes dele. Em entrevista ao site Total Film, ele fez questão de desmentir o rumor.

“As pessoas não acreditam em mim quando digo que [eles] não vão voltar. Mas elas vão ter que acreditar em mim em algum momento (risos). [O retorno de outros personagens] Significa muito para mim. A primeira vez que você vê Doc [Doutor Octopus] e os personagens que voltam é muito emocionante. E é um grande momento na história do cinema. São três gerações se juntando”, diz Tom Holland.”, disse.

Tom Holland fala sobre outro ator interpretar Homem-Aranha
(Foto: Total Film)

Escrito por Leonardo Torres

BTS: RM diz que perdeu arquivo de música que trabalhou por quase um ano

BTS: RM diz que perdeu arquivo de música que trabalhou por quase um ano

Rosalía e The Weeknd lançam clipe cinematográfico para "La Fama"

Rosalía e The Weeknd lançam clipe cinematográfico para “La Fama”