A participação no BBB22 não deixou apenas Douglas Silva mais popular. Sua passagem pelo reality também tornou Maria Flor, sua filha mais velha, famosa. Aos 10 anos de idade, a menina sempre teve o sonho de ser atriz e com a visibilidade conquistada, foi chamada para trabalhar no Gloob, canal infantil da TV Globo. Porém, DG confessa que fica preocupado em ver a filha entrando nesse mundo artístico.
LEIA MAIS:
- Rodrigo Mussi acusa mãe de mentir em entrevista à Record: “Personagem”
- Awn! Rafa Kalimann revela foto tirada em 2007 com José Loreto
- Mãe de Rodrigo, do BBB22, cobrou dinheiro do filho após o reality
Maria Flor já era conhecida entre os fãs de Douglas Silva antes da 22ª temporada do Big Brother Brasil. Acostumada a fazer dancinhas do TikTok na companhia do pai, ela já viralizava nas redes sociais. No entanto, ir para a TV é um novo passo, que deixa o ex-BBB um pouco aflito – apesar de confiar na filha.
“A Maria Flor por si só não se deslumbra. De pequena ela me via na rua toda hora tirando foto e falava que queria ser atriz. Hoje, esse sonho persiste, mas ela entende como é esse mundo. Eu sempre falo pra ela que é um mundo ingrato, vamos dizer assim“, declarou DG em recente entrevista à revista Quem.
LEIA MAIS:
- Eliezer mostra perrengue durante viagem com Viih Tube
- Pedro Scooby e Cintia Dicker revelam sexo e nome do 1º filho!
- Mãe e filha em “Travessia”, Grazi Massafera e Jade Picon treinam juntas
Para Douglas, essa é uma carreira cheia de altos e baixos. Então, um ator precisa estar preparado para tudo o que possa acontecer. “Você não está na mesma vibe o tempo inteiro, não é sempre que está bombado ou em baixa. Oscila muito. Dependendo do seu modo de lidar com essas coisas, isso pode ser um problema“, completou.
No entanto, já faz tempo que DG e a esposa, Carolina Samarão, preparam a filha para esse tipo de situação. “Acho que a gente conseguiu ensiná-la sobre lidar com as frustrações e viver a vida. Não tem como voltar com a vida, precisa administrar o erro e ir. Quanto a isso, esse lance de ser famosa, trabalhar na televisão, ela quer, mas não pode ser o primeiro plano“, completou.