Connect with us

Dua Lipa

“Don’t Start Now” da Dua Lipa cresce nos EUA e alcança novo pico na Billboard

Single chegou ao 6º lugar na parada americana – melhor posição de Dua até hoje.

Published

on

Dua Lipa alcançou sua melhor posição na Billboard Hot 100 mais uma vez. O single “Don’t Start Now” subiu do 9º para o 6º lugar na nova atualização do ranking, alcançando o mesmo pico de seu hit anterior, “New Rules”, que chegou a essa posição há dois anos.

“Don’t Start Now” registrou aumento de 6% nas rádios e nos streams, com relação à semana passada. Por outro lado, diminuiu 5% em downloads. Os números da semana foram 76,7 milhões de impressões nas rádios (execuções x audiência), 11 mil cópias vendidas e 17 milhões de streams.

CONFIRA O TOP 10 DA SEMANA:
01) “The Box” – Roddy Ricch (-)
02) “Life Is Good” – Future feat. Drake (-)
03) “Circles” – Post Malone (-)
04) “Memories” – Maroon 5 (-)
05) “Dance Monkey” – Tones and I (-)
06) “Don’t Start Now” – Dua Lipa (9-6)
07) “Roxanne” – Arizona Zervas (-)
08) “Someone You Loved” (6-8)
09) “10,000 Hours” – Dan + Shay & Justin Bieber (8-9)
10) “everything i wanted” – BillieEilish (-)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Billboard

Billboard 200: The Weeknd lidera pela segunda semana e Dua Lipa estreia no Top 5

Novo álbum da banda 5 Seconds of Summer também aparece em destaque.

Published

on

Enquanto no Reino Unido a disputa pelo primeiro lugar da parada de álbuns foi acirrada entre Dua Lipa e a banda 5 Seconds of Summer, nos Estados Unidos não deu pra ninguém: The Weeknd lidera a principal parada de álbuns da Billboard pela segunda semana consecutiva.

O álbum “After Hours”, que já estreou direto no primeiro lugar da Billboard 200 com número recorde para a semana de lançamento em 2020, continuou no topo com um total de 138 mil unidades equivalentes vendidas. Uma queda de 69% em relação à semana anterior, mas mesmo assim foi o suficiente para garantir o primeiro lugar.

Foto: Divulgação

Em segundo veio o “Calm”, da banda 5 Seconds of Summer, conquistando 133 mil unidades equivalentes vendidas, sendo dessas 113 mil em vendas tradicionais, digitais ou físicas.

Já Dua Lipa conquistou seu primeiro álbum no Top 10 da Billboard com o “Future Nostalgia”, que estreou direto na 4ª posição com um total de 66 mil unidades equivalentes vendidas, sendo 44 mil em vendas tradicionais.

Confira o Top 10 desta semana:

  1. The Weeknd – After Hours
  2. 5 Seconds of Summer – Calm
  3. Lil Uzi Vert – Eternal Atake
  4. Dua Lipa – Future Nostalgia
  5. Pearl Jam – Gigaton
  6. Lil Baby – My Turn
  7. Bad Bunny – YHLQMDLG
  8. PartyNextDoor – PartyMobile
  9. Roddy Ricch – Please Excuse Me For Being Antisocial
  10. Joyner Lucas – ADHD
Continue Reading

Dua Lipa

Como Manu Gavassi ajudou “Don’t Start Now” a se tornar maior hit da Dua Lipa no Brasil

“Don’t Start Now” também é a música mais escutada por brasileiros no Spotify no primeiro trimestre de 2020.

Published

on

Que a presença de uma cantora pop no Big Brother Brasil, maior reality show do país, poderia ajudar na divulgação de outros artistas isso era bem óbvio. O que a gente não esperava é que as influências da Manu Gavassi poderiam gerar números absurdos aqui fora. Dua Lipa está há semanas disputando de igual pra igual com artistas de sertanejo e funk nas paradas de sucessos – “Don’t Start Now” é a música mais escutada por brasileiros no Spotify no primeiro trimestre de 2020. Atualmente, o single está dentro do Top 5 ao lado de sucessos de Luisa Sonza, Gusttavo Lima, Henrique & Juliano e Mc Lan com Anitta e Major Lazer.

Não podemos negar que “Don’t Start Now” é um sucesso global. Nos Estados Unidos, por exemplo, a faixa está atualmente na terceira posição da Billboard Hot 100 e foi número 1 em diversos países. O carro-chefe do álbum “Future Nostalgia” aqui no Brasil tem mais de 500 mil plays por dia no Spotify há pelo menos três semanas. Se tornou o maior sucesso da artista por aqui, superando seu primeiro grande sucesso “New Rules”, de 2017.

Líder de audiência, o BBB tem a música presente em vários momentos do programa, seja nas edições ou nas festas. Uma exposição no programa global pode mudar carreiras. Imagina se vira a trilha sonora de um participante? Desde as primeiras festas, Manu Gavassi se empolga ao ouvir “Don’t Start Now”. Nas últimas semanas, ela criou uma coroegrafia e não perde a oportunidade de fazer uma performance, junto com suas colegas de confinamento. Já rolou número até em noite de paredão.

Na última festa – com a temática “Karaokê” – não poderia ser diferente. Manu juntou as amigas e fez os passinhos que tem ajudado Dua Lipa a romper barreiras no Brasil. O nosso sonho é que a produção do reality show tenha a ideia genial de convidar a britânica para uma “apresentação direto de casa” para uma das próximas festas. Fica a sugestão!

Veja as melhores performances de “Don’t Start Now” da Manu Gavassi no BBB

Continue Reading

Siga a Playlist




A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há treze anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia.
Copyright © 2006-2020 POPline Produções Artisticas & Comunicação LTDA