in , , ,

“Don’t Call Me Angel”: parceria entre Ariana Grande, Lana Del Rey e Miley Cyrus se destaca nas plataformas de steaming e na crítica especializada


A aguardada parceria entre Ariana Grande, Lana Del Rey e Miley Cyrus está entre nós e poucas horas após o lançamento de “Don’t Call Me Angel”, a música já começa a colher os primeiros frutos.

O videoclipe foi disponibilizado no canal de Ariana Grande no YouTube e soma 6,3 milhões de visualizações até meados da manhã desta sexta-feira (13) e continua em primeiro lugar na lista de “em alta” na plataforma de vídeos. Deste número, 500 mil foram contabilizados apenas na primeira hora de lançamento – na madrugada.

A faixa chegou ao topo do iTunes norte-americano e a hashtag “#DontCallmeAngel” continua também entre os assuntos mais comentados no Twitter. No Brasil, a música é a mais completa na loja da Apple. A faixa mantém o primeiro lugar também no Reino Unido, Argentina, Canadá, Itália, Mésico, Espanha, Polônia, Peru, Holanda, Filipinas, Costa Rica, Chile e em outros 17 países. Fãs esperam com ansiedade o reflexo nos streamings, principalmente no Spotify.

“Don’t Call Me Angel” é a música-tema do novo remake de “Charlie’s Angels”. O filme com produção de Elizabeth Banks (que aparece no clipe) estreia no dia 14 de novembro no Brasil. A trilha sonora, curada por Ariana Grande, sai no dia 1º de novembro.

E o que a imprensa internacional está falando?

Billboard: “Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey fazem um time formidável”

Rolling Stone: “desafiadora” (…) “significando que não são as versões arquetípicas dos anjos”

Rap-Up: “o trio entrega um hino poderoso para 2019”

Entertainment Tonight: “instantaneamente icônico”

Capital FM: “Não as chamaria de anjos se eu puder chamar a nova música de um sucesso angelical”