MC Kallebe. Foto: Instagram
in

Dono do hit ‘Cabelin na Régua’, MC Kallebe morre aos 16 anos no Rio

Jovem foi encontrado sem vida em um Rio em Campos dos Goytacazes

O funkeiro mirim Kalleb Oliveira, mais conhecido como MC Kallebe, de 16 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, em Campos dos Goytacazes, município do Rio de Janeiro. Conhecido pelo bordão “bigodin finin, cabelin na régua”, o menino estava desaparecido desde a tarde de quinta-feira, quando entrou no rio Ururaí na companhia de um amigo, de 14 anos, que também morreu. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

Nas redes sociais, parentes e amigos  de Kalleb pediam orações para que os adolescentes fossem localizados com vida. Segundo os bombeiros, o chamado de ocorrência do desaparecimento dos dois ocorreu na quinta-feira, por volta das 16h40. Ao chegarem no local, os oficiais só encontraram as bicicletas das crianças. As buscam chegaram a ser retomadas na manhã desta sexta-deira, às 6h. Por volta das 11h, os dois foram localizados pelos Bombeiros e as famílias reconheceram os corpos. Quatro militares participaram da ação.

Ainda não há informações sobre o enterro de Kalleb. Em nota, a Polícia Civil informou que “as investigações estão em andamento. Familiares das crianças serão ouvidos para determinar as circunstâncias do fato”.

Sucesso viral em 2018

Nas redes sociais, MC Bin Laden, que gravou o hit “Cabelin na Régua” com Kalleb, prestou homenagens ao menino em dois posts. “Família, peço orações pelo Kalleb. Descanse em paz”, escreveu na legenda de fotos com o funkeiro mirim. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Descanse em paz

Uma publicação compartilhada por ÉOBINLADEN (@mcbinladen) em

O cantor Mc Kallebe ficou famoso após lançar a música “Cabelin na Régua”, em 2018, uma parceria com MC Bin Laden. O hit chegou a ter mais de 9 milhões de visualizações no YouTube. O bordão “Gostosinho no azeite” também é criação do jovem e foi usado na música “Vamos pra Gaiola”, do funkeiro Kevin O Chris. Lançada em 2018, a música foi um dos hits do Carnaval no ano seguinte.

Escrito por Leonardo Rocha

Giulia Be tem parceria internacional: ouça!

Giulia Be tem parceria internacional: ouça!

A Fazenda: Joelma é atração da festa desta sexta-feira