Snoop Dogg saberia que viraria notícia com o recente videoclipe lançado. Em “Lavender”, Snoop atira contra Donald Trump.
Na produção, Snoop é o único não retratado como palhaço – um crítica à sociedade norte-americana. “Sinto como se houvesse muita gente fazendo discos legais, se divertindo, indo a festas, mas ninguém está lidando com o verdadeiro problema que é esse… um palhaço como presidente”, declarou Snoop à Billboard. Assista:
Donald Trump, claro, reclamou muito nas redes sociais. “Já imaginou que algazarra seria se @SnoopDogg, com sua carreira decadente e tudo mais, tivesse apontado a arma e atirado no presidente Obama? Prisão!”, publicou.
O advogado de Donald Trump também comentou publicamente sobre o videoclipe. Para o TMZ, Michael Cohen, disse: “é uma total desgraça. Snoop precisa pedir desculpas ao presidente. Não há absolutamente nada de engraçado sobre uma tentativa de assassinato contra um presidente. Estou chocado com ele porque pensei que ele [Snoop] fosse melhor que isso. Não sei se eu entendo o valor artístico de ter alguém vestido como Trump recebendo uma bala”.