Connect with us

O que está procurando?

#Internacional

Donald Trump não supera Taylor Swift, briga sozinho e parte para o bullying

Donald Trump ainda está remoendo apoio de Taylor Swift a Kamala Harris na última eleição. Confira a nova do presidente!
Federação dos Músicos defende Taylor Swift dos ataques de Donald Trump
(Fotos: X @realdonaldtrump / Divulgação)

Donald Trump x Taylor Swift. Ou algo assim. O presidente dos Estados Unidos está brigando sozinho contra a cantora desde a última eleição presidencial, quando ela declarou apoio à candidata Kamala Harris. A mais nova do empresário e político é falar sobre a aparência física da popstar vencedora de 14 Grammys.

Donald Trump não supera Taylor Swift, briga sozinho e parte para o bullying

(Fotos: Fox / Divulgação)

Leia mais:

“Vocês perceberam que desde que eu falei ‘eu odeio Taylor Swift’ ela não é mais gostosa?”, escreveu Donald Trump na plataforma Truth Social. Essa é a rede social que ele mesmo criou após ser banido do Facebook e do Twitter em 2021 por disseminar ódio e informações falsas.

Trump nunca aceitou o posicionamento político de Taylor Swift. “Ela é uma pessoa muito liberal. Ela sempre parece apoiar um democrata e provavelmente pagará o preço por isso no mercado”, ele declarou no fim do ano passado. A cantora não replicou.

Trump brigando sozinho no Super Bowl

Taylor Swift ganha troféu de compositora pop do ano: concorda?

(Foto: Divulgação)

No início do ano, Donald Trump também pegou no pé da cantora quando ela foi vaiada no Super Bowl. “A única que teve uma noite mais difícil do que a do Kansas City Chiefs foi Taylor Swift. Ela foi vaiada ao sair do estádio. MAGA é muito implacável!”, escreveu. MAGA é uma sigla para “Make America Great Again”, slogan de sua campanha. Ou seja, Trump quis convencer seus seguidores de que Taylor foi vaiada por ser democrata.

Na verdade, Taylor Swift foi vaiada pelos torcedores do Philadelphia Eagles, por ser considerada “vira casaca”. Philadelphia Eagles e Taylor são da Pensilvânia e ela torcia para o time até começar o namoro com Travis Kelce, jogador do Kansas City Chiefs. Hoje em dia, ela torce para o Kansas City Chiefs e estava no Super Bowl para isso.

Destaques

#Internacional

Disputa entre "Manchild" e "Ordinary" continua e, nesta semana, Alex Warren levou a melhor. Sabrina Carpenter fica com a vice-liderança.

#Internacional

Cardi B inclui "WAP", seu megahit de 2020, na tracklist de seu segundo álbum. Saiba tudo sobre o lançamento da rapper!

#Mercado

Mais uma semana de junho, mais um Ranking Junino By Sua Música para a gente saber quais músicas de São João são as mais...