Connect with us

Oh My God!

Donald Trump menospreza Beyoncé, Jay Z e Bruce Springsteen em discurso e é aplaudido por apoiadores

Assista!

Published

on

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, aproveitou um comício em Minneapolis para alfinetar artistas como Beyoncé, Jay Z e Bruce Springsteen – que foram contra sua candidatura e apoiaram o Partido Democrata. “Bruce aparece para tocar duas músicas [em comícios] e depois vai embora… Todo mundo vai embora com ele. Eu não precisei de Beyoncé e Jay Z. Eu não precisei do pequeno Bruce Springsteen”, disparou o republicano, aplaudido pelos apoiadores.

Apesar do tom, Donald Trump enfrenta um péssimo momento no exercício do poder. Ele pode sofrer um impeachment por ter encorajado os ucranianos na investigação conra Joe Biden, ex-vice presidente dos Estados Unidos. Nesta semana, a cantora Taylor Swift esteve em Washington D.C. e zombou da situação de Trump, dizendo que se sente muito feliz [com a possibilidade do impeachment].

Ele também foi criticado por herdeiros do Prince por usar a música “Purple Rain” em um comício. Ele não tinha autorização para tal. Rihanna também já declarou publicamente que não autoriza o uso de suas músicas em qualquer campanha de Donald Trump.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking