Foto: divulgação
in ,

Exclusivo: “Dona de Mim”, de IZA, ganha versão para o Dia Internacional da Mulher – veja o teaser!

Em homenagem ao dia internacional da Mulher, “Dona de Mim”, originalmente interpretada por IZA, ganhará uma versão com novos contornos e vozes. O hino da liberdade e independência feminina é o som que anima um projeto que envolve Marvvila, Urias, Majur, Mariah Nala, Lauana Prado e Negra Li – que participa com um rap especial.

Foto: IZA reprodução/teaser

A faixa completa deve ser disponibilizada na virada do dia, a partir da meia-noite desta segunda-feira (08/03). O projeto homenageia todas as incríveis mulheres que são donas das “próprias vozes, força e criatividade” e é uma parceria da Warner Music com o Tik Tok. A rede social lança a campanha #SouDona, que exalta o protagonismo feminino dentro e fora da plataforma.

Confira com exclusividade um teaser do clipe: 

“Dona de Mim”

A música que deu nome ao primeiro álbum de IZA, lançado em 2018, volta com tudo nesta campanha. A versão original da canção foi escrita por Arthur Marques e ganhou a produção da Brabo, Ruxell e Sergio Santos. Desta vez, toda produção e criação do projeto foi liderada por equipes majoritariamente femininas, incluindo banda e direção criativa do clipe da campanha.

VEJA TAMBÉM:

A Capella POPline: Marvvila apresenta cover de “Talismã”, de IZA!

 

Escrito por Douglas Françoza

Os nebulosos bastidores da indústria pop para cantores gays

Os nebulosos bastidores da indústria pop para cantores gays

Artistas são anunciados como embaixadores de grandes marcas e fortalecem o music branding brasileiro