Foto: Reprodução/TV Globo
in ,

Dona Geralda (BBB 16) escolhe a “falsa” e a “campeã” desta edição

A famosa “vovó” falou sobre seu bordão “Deixa de ser falsa, menina” no “Encontro” desta quarta

Dona Geralda, dona de um dos bordões mais conhecidos da história do BBB, marcou presença no “Encontro com Fátima Bernardes” desta quarta-feira (14). Impossível esquecer o “Deixa de ser falsa, menina“, que a “vovó” do BBB 16 disparou para Maria Cláudia, a Cacau.

Dona Geralda marcou presença no “Encontro” desta quarta-feira e relembrou seu bordão no BBB 16 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na matéria, Dona Geralda disse ter sido surpreendida com o carinho do público quando foi eliminada do programa. “A minha reação foi ótima, eu achei hilário ver todas as redes sociais bombando com a frase”. Para quem não lembra, a vovó soltou o bordão para proteger Ronan, a quem considerava um neto. “Ser chamada de ‘vovó’ no ‘BBB’ foi muito bom”, otgulhou-se.

Geralda contou que acompanha o BBB 21 e elegeu para quem repetiria a famosa frase:

“Hoje eu falaria essa frase para alguns participantes do ‘BBB 21’, principalmente a Viih Tube. Estou achando ela muito ‘falsiane’. Ela planta em um lugar, planta em outro, escorrega, e vai saindo fora da situação”, opina Dona Geralda.

Em contrapartida, ela revelou para quem vai sua torcida e, claro, quem deixaria chamá-la de “vovó”: “Daria o prêmio de R$ 1,5 milhão para Camilla de Lucas. Até agora, estou achando ela a mais centrada, mais sensata”, completou.

Um meme hilário e atemporal, não é mesmo?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

Deja Vu

Olivia Rodrigo dá sorvete grátis em troca de streaming

TXT: Huening Kai impressiona fãs com cover em inglês do 5SOS