in

Dona Cislene convida a Scalene em “Santoforte”, single que marca o encontro das bandas brasilienses


Capa do single “Santoforte” (Foto: Divulgação)

Um encontro inédito de bandas brasilienses marca o lançamento de “Santoforte”: Dona Cislene convidou a Scalene para dividirem os vocais numa das faixas que está no primeiro bloco que irá compor o novo disco inédito “TempoRei”. Além desta, outras três inéditas foram disponibilizadas nas plataformas digitais nesta sexta-feira (20).

“Apostamos e acreditamos nessa música. No processo de pré-produção não pensávamos em uma participação, é uma música que traz nossa verdade, mas é muito diferente do que fizemos anteriormente. Em um dos versos, o jeito que cantei lembrou muito o Gustavo [Bertoni] e, quando comentamos com nosso produtor, ele botou fé”, conta Bruno Alpino sobre “Santoforte”.

Sobre o processo de produção da faixa, o artista completa: “E aí mandei um convite informal, de irmão pra irmão, e eles toparam. Gravaram em São Paulo e nos mandaram, colocamos as vozes e ficou perfeito. pareceu que tínhamos criado a música do zero e ficamos muito felizes que pra eles também haja tanta verdade nessa faixa quanto para nós”, completa.

A amizade, apesar de longa, traz pela primeira vez as duas bandas em um single inédito que também ganhou a participação de Tomás Bertoni nas guitarras.

“Os moleques começaram a tocar na mesma época que nós em Brasília. Seguimos rumos e estilos diferentes, mas sempre cultivamos uma amizade maneira e um senso de camaradagem de estar numa caminhada parecida. Ele são caras muito do bem e apaixonados pelo que fazem. Ficamos felizes com o convite e esperamos que a galera, principalmente a de Brasília, se divirta com essa música”, conta Gustavo Bertoni, vocalista da Scalene.