Don Lee comemora: "primeiro super-herói coreano do MCU"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Don Lee comemora: “primeiro super-herói coreano do MCU”

Don Lee dá vida a Gilgamesh em “Os Eternos”, que estreia em novembro.

O filme “Os Eternos”, da Marvel, ganhou uma divulgação pesada nesta quarta (18/8) – com uma capa para cada personagem na revista Entertainment Weekly. O ator sul-coreano Don Lee (de “Invasão Zumbi”) faz parte do elenco e contou para a revista que aceitou o papel em Hollywood também por conta da representatividade.

“Sabia que tinha que ser esse. Sempre fui fã da Marvel e realmente amei o personagem Gilgamesh. Vi o potencial para inspirar uma geração mais jovem como o primeiro super-herói coreano [do MCU]”, declarou.

Don Lee comemora: "primeiro super-herói coreano do MCU"
(Foto: Reprodução / Entertainment Weekly)

Como é o personagem de Don Lee em “Os Eternos”?

No filme, Don Lee interpreta Gilgamesh, herói cujo poder é derrotar os inimigos com um soco. O próprio Don Lee lutou boxe por 30 anos, então se sentiu bastante preparado para o papel. “Gilgamesh é extremamente poderoso e o guerreiro mais forte dos Eternos”, descreve Don Lee.

“Ele é protetor com sua família e com os humanos, e tem um caráter sólido e confiável que serve à equipe nas batalhas”, completa.

O personagem também é divertido e tem senso de humor. Gilgamesh tem uma conexão profunda com Theena – papel que ficou nas mãos de Angelina Jolie no cinema. A habilidade de Theena é forjar qualquer arma que imaginar. Tudo pode aparecer em suas mãos.

“É uma das coisas mais estranhas de se treinar, porque você está jogando coisas, agarrando coisas, quebrando no meio.. Você fica um pouco doida, estendendo a mão como se estivesse pensando ‘isso é uma espada? É uma lança?'”, adianta Angelina Jolie.

Don Lee comemora: "primeiro super-herói coreano do MCU"
(Foto: Reprodução / YouTube)

Quando estreia “Os Eternos”?

A história de “Os Eternos” se passa em milhares de anos. O filme é classificado como ficção científica. “Os Eternos” são parte de uma raça criada pelos Celestiais, que existem desde o início do Universal Marvel. São os protetores da Terra.

O filme tem direção de Chloé Zhao, vencedora do Oscar por “Nomadland” (2020), e estreia marcada para 5 de novembro no Brasil.

Escrito por Leonardo Torres

Craque Neto volta a elogiar Pabllo Vittar em programa esportivo da Band

Euphoria: Jacob Elordi revela uso de prótese peniana em cenas de nu frontal