Menu
in , , ,

No Domingão, Maria fala sobre beijo de Eliezer e Natália: “era óbvio”

Durante o programa, a ex-BBB foi questionada se teve ciúmes da relação dos brothers

(Foto: Globo)

Depois de Maria falar sobre a sua expulsão do BBB22, a cantora falou sobre a relação entre Eliezer e Natália que iniciou enquanto a participante ainda estava no reality. No programa, João Vicente questionou se a brother teria visto a última festa do programa e, também, qual era sua opinião sobre o envolvimento entre os confinados.

Domingão: Maria comenta expulsão do BBB22 e revela motivo de agressão

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Depois da pergunta do ator e comediante, Maria iniciou falando sobre sua preocupação com a playlist da segunda festa de Jade Picon. Na primeira, a ex-BBB já tinha tecido críticas às musicas escolhidas pela então líder. “Eu estava mais preocupada com a playlist da festa. Foi uma coisa que eu avisei. Fez falta a festa? Não muito, comentou.

Para ela, o envolvimento entre Natália e Eliezer era algo que obviamente ia acontecer. “Era uma coisa que eu já falei no dia que acontecer, falei:  ‘mano, era óbvio’. Não sei se vocês viram um dia que tava Natália e o Eli estava transtornado nesse dia, e ela falou: ‘Maria vem aqui’. E eu: ‘pra que?’, explicou.

Luciano cortou a fala da cantora e comentou que “ia rolar” a relação entre os dois. “Ia rolar, e rolou”, complementou Maria.

Maria comenta expulsão do BBB22 e revela motivo de agressão

(Foto: Globo)

Maria deu detalhes sobre a atitude agressiva que teve com Natália: “No momento em que eu fiz [bati o balde na cabeça de Natália], era nítido que eu não sabia o que estava fazendo”, explicou.

Ela ainda disse que teve tal ação pelo calor do momento. Segundo a artista, a dinâmica do jogo teria feito ela se exaltar: “Naquele momento me senti provocada. Era uma coisa do jogo e a gente acaba reagindo de uma maneira que a gente não espera”, comentou.

LEIA MAIS: 

A ex-BBB também revelou como encarou a expulsão do reality show. “Não tinha noção do que ia acontecer daqui para frente”. Ela explicou que levou um susto, mas concordou com a decisão.

“A partir do momento que fui chamada para o confessionário. Não titubei, eu aceitei. Ouvi, fiquei triste, mas eu entendi. No primeiro momento me veio um desespero, porque você não faz ideia do que está te esperando aqui fora”, disse.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile