banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

Domingão: Grag Queen é personagem de ‘Acredite em Quem Quiser’

No palco da atração dominical, a drag participou do quadro e performou a música que a fez vencedora no reality inglês

No Domingão com Huck deste domingo (13), Grag Queen foi uma das participantes do ‘Acredite em Quem Quiser’, quando onde três personagens contam uma história e os convidados precisam decidir quem está falando a verdade sobre o assunto. A drag contou sua história no ‘Queen of the Universe’.

Zé Felipe canta hits e recebe homenagens de Virgínia e Leonardo no “Domingão”

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Durante sua passagem no programa, Grag tentou convencer Flávia Alessandra, Fábio Porchat, Padre Fábio de Melo e João Vicente em uma história sobre a vitória do reality ‘Queen of The Universe’, uma competição feita para drags queen cantoras, que rendeu um prêmio de U$250 mil para a vitoriosa.

Além dela, uma lutadora de MMA e uma cosplayer davam suas versões sobre a história. No final, apenas Fábio Porchat escolheu a história da drag queen como verdadeira. “Eu queria muito que fosse a 1 [Grag], eu adorei ela, queria que ela tivesse ganhado mas não sei se foi. Eu vou com afeto e amor, vou nela mesmo. Eu vou ficar tão feliz se for, justificou sua escolha.

O apresentador da atração, Luciano Huck, também palpitou e acreditou que a história verídica fosse de Grag. No fim, os convidados vibraram com ao saber que a drag foi a vitoriosa.

Além da participação, Grag Queen teve a chance de cantar a mesma música interpretada na final do reality show, ‘Rise Up‘, de Andra Day.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Selena Gomez, Lady Gaga e Kristen Stewart desfilam pelo tapete vermelho do Critics Choice Awards

Grávida, Rihanna brilha com look prateado em evento da Fenty Beauty