Foto: Globo
in ,

Domingão com Huck vai ajudar Anitta a encontrar um novo boy

A novidade foi anunciada oficialmente ontem (10) através de um vídeo publicado no perfil do programa no Instagram.

Entre reuniões com sua equipe, viagens internacionais, sessões de fotos, shows e outros compromissos profissionais, fica difícil para a cantora Anitta achar um tempo na agenda para encontrar um novo boy! Por isso, o programa Domingão com Huck, da Rede Globo, irá ajudar a nossa Girl From Rio nessa missão a partir do próximo dia 16 de janeiro!

> Após polêmica, Melody ainda quer cantar com Anitta: “tapas e beijos”

A novidade, antecipada há algumas semanas pela colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, foi anunciada oficialmente ontem (10) através de um vídeo publicado no perfil do programa no Instagram. Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Domingão com Huck (@domingao)

Leia mais:

Segundo Carla, o quadro terá três etapas. Na primeira, amigas de Anitta irão selecionar os pretendentes ao coração da artista, numa espécie de “Tinder”. Até Juliette deve ajudar nessa fase! Depois, os escolhidos vão passar por uma peneira feita pela família da cantora.

Por fim, aqueles que conseguirem passar pelas duas etapas iniciais se encontrarão com Anitta pessoalmente, e ela então escolherá o felizardo que terá uma chance de fazê-la feliz! Até o momento não foi revelado quantos episódios terá o quadro, mas pela prévia, podemos perceber que ao menos três concorrentes foram selecionados pelo programa. Será que agora o boy vem?

Anitta dá tapa na cara de ‘boy lixo’ e defende Gkay

(Foto: Instagram @gessicakayane)

Anitta voltou para os Estados Unidos e está curtindo uma temporada de curtição com alguns amigos. Ela e Gkay, por exemplo, foram a uma balada em Aspen — só que o momento de descontração acabou ficando um pouco tenso…. Isso porque a cantora precisou defender a influencer de um cara que tentou assediá-la: “Dei um tapão na cara dele“.

Em seu Instagram Stories, Gkay contou que viveu duas situações machistas e que recebeu ajuda de Anitta: “A Kiki [Anitta] arrumou briga na balada. Duas! Mas conta o que o cara fez!”, disse a paraibana.

“Tinha um cara conversando com a Gkay, aí pediu o Instagram dela, e ela deu. Aí ele disse: ‘Nossa, 18 milhões de seguidores. Mas ele viu que estávamos com os meninos, com o Austin [North]. Aí ele falou: ‘Claro que ela tem dezoito milhões de seguidores, está andando com ele’. Ele era fã do Austin”, começou Anitta.

Então eu falei, a Gkay não sabia responder: ‘Ela é uma atriz conhecida da Netflix no Brasil’. E ele: ‘Atriz da Netflix? Então foi ele que botou ela na Netflix”, disparou a cantora.

“Pra que ele falou isso? A Kiki deu uma nele em inglês. E eu sem entender nada”, soltou a Gkay, que fez o filme “Carnaval” na plataforma de streaming. Anitta, então, continuou contando o babado: “Eu falei: ‘O que é? Você está falando que ela precisa de um homem para colocar ela na Netflix?’. O Austin veio, e eu falei que ele não ia tirar foto com esse fã“.

(Foto: Instagram @gessicakayane)

“Essa foi a primeira briga. A segunda foi briga de a galera separar. Ela bateu no cara”, contou Gkay, ainda impressionada com a atitude da amiga. “Você não viu o que ele fez! Tinha um cara muito bêbado. Toda hora ele ficava abraçando”, começou Anitta.

Uma hora ele veio querendo dançar com alguém, abraçando as meninas. Quando ele veio abraçar a Daniela pela segunda vez, eu falei: ‘Não estamos interessadas, você está bêbado. Por favor, saia de perto da gente’. Ele veio por trás, e eu peguei no braço dele e falei, em inglês: ‘C*ralho, está surdo?’.

“Mas conta da briga grande”, pediu a influenciadora. “Toda hora ele vinha ser inconveniente. Daqui a pouco, eu e Gkay jogando, e ele chegando perto da Gkay, e eu fui me armando. Ela estava de costas, não estava vendo. Você acredita que pegou na cara dele e foi chegando perto da bunda da Gkay?“, se revoltou a artista.

Eu voei lá. Dei um tapão na cara dele quando estava chegando. Estava quase encostando a cara. Eu enfiei a minha mão e fiz ‘p*u’ na cara dele! E falei: ‘Está maluco, c*ralho? Eu mandei você sair daqui’. Todo mundo veio ver o que estava acontecendo, e eu: ‘Esse filho da p*ta está chegando em todo mundo, agarrando todo mundo, as mulheres”.

“E a amiga dele veio dizer que ele não fez. E eu: ‘Não fez é o caralho, cala a boca tu também”, relembrou Anitta. “Os caras queriam ajudar, mas chegavam perto e viam que eu não precisava de ajuda. Expulsei aquele animal até a porta. Ele me chamou de vagabunda, algo assim. Eu respondi: ‘F*da-se, eu nem sei que caralho é esse. Você vai sair. E eu tirei ele”.

Uau, que noite, hein?!

Escrito por Carolina Stramasso

6 BBBs polêmicos que ‘passaram do ponto’ nas últimas edições!

The Weeknd sugere que ‘Dawn FM’ faz parte de “uma nova trilogia”