Doja Cat fez uma passagem brilhante pelo Brasil na última semana. Suas duas apresentações no Lollapalooza Brasil foram elogiadas pelo público e pela crítica, mas a rapper – que foi um dos maiores nomes da última temporada musical – está pensando em se aposentar.
Embora seus dias em solo brasileiro tenham sido gloriosos, a passagem da artista pela América do Sul também teve percalços. Doja Cat foi duramente cobrado por seus fãs paraguaios, que ficaram debaixo de chuva para vê-la na frente do hotel em Assunção, após o show da rapper no festival Asunciónico ter sido cancelado por causa das fortes chuvas no país.
Após as críticas, a dona de “Need To Know“ publicou uma série de tuites sobre a cobrança que vinha recebendo, dizendo que havia desistindo da música.
“Já foi e eu não dou a mínima mais. Eu desisto. Mal posso esperar para desaparecer e eu não preciso mais que vocês acreditem em mim. Tudo está morto para mim, a música está morta, e eu sou uma idiota por ter achado que eu fui feita para isso. Isso é um p**a pesadelo. Deixem de me seguir”, escreveu Doja.
Foto: reprodução
Horas depois, a cantora voltou a rede social para se desculpar pelo desabafo e agradecer pelas oportunidades. “Vim aqui porque sabia que havia algo novo. Pessoas novas. Coisas novas. Novas histórias para aprender. Vim e dei não o suficiente. Preciso dar mais porque percebi que tenho recebido muito. Tirando de quase todo mundo que está lendo isso”, disse a rapper.
Apesar da mensagem, a ideia de se aposentar parece não ter ficado para trás. Ao responder uma notícia que dizia que “talvez Doja não esteja se aposentando”, ela respondeu: “Sim, p*rra, eu estou”.