Foto: Reprodução/YouTube
in ,

Doja Cat: Veja 10 performances para se apaixonar de vez pela cantora/rapper do momento

Com a explosão de “Say So”, Doja entrou no clã de artistas do momento.

Garageband, Soundcloud, YouTube e TikTok são algumas das plataformas que ajudaram Doja Cat construir uma das trajetórias mais admiráveis da nova geração. A norte-americana, que conquistou o mundo com o hit “Say So” no ano passado, está pronta para lançar seu terceiro álbum de estúdio. Sim, terceiro álbum. Doja percorreu um caminho longo até chegar ao seu primeiro hit: ela tem um contrato com a RCA Records desde 2014 e, de lá pra cá, foram dois álbuns e muitas tentativas para chegar ao mainstream.

Com a explosão de “Say So”, Doja entrou no clã de artistas do momento. Passou a ser convidada para grandes programas de TV, premiações e, claro, passou a fazer muitas parcerias. Nicki Minaj, The Weeknd e Ariana Grande são alguns nomes que a cantora/rapper dividiu vocais nos últimos meses.

Agora, em 2021, todos os olhos se voltam para “Planet Her”. É esse o título do terceiro álbum de estúdio da estrela, que ainda não tem data de lançamento definida. No entanto, em algumas entrevistas, ela já adiantou o que vem por aí. “Eu tenho um novo álbum chegando, não posso dizer quando. Eu realmente quero fazer uma surpresa, não quero dizer muito. É muito semelhante ao “Hot Pink”, no sentido de que cada uma das músicas tem seu próprio tipo de personalidade. Não vai ser perfeitamente consistente, já que eu nunca fui, né? Mas temos faixas de dancehall, algumas referências de afrobeat, um pouco de funk, house… Estou tentando adicionar todas as bases, mal posso esperar para vocês ouvirem.”, contou ela em recente entrevista à MTV.

Enquanto “Planet Her” não vem, a gente separou performances marcantes da Doja. O conjunto da obra de suas apresentações redefine a experiência da música pop em tempos de alta tecnologia. Ela consegue linkar os pontos necessários: roteiro, high tech, moda, dança, make up, hair e, claro, mash ups e versões com novos arranjos.

Escrito por Redação POPLine

BBB 21: Gilberto inaugura quarto do líder e convida Fiuk e Sarah

Carla Diaz e Arthur agora são inimigos

No BBB, Arthur reclama de Carla: “a gente é inimigo agora”