Doja Cat. Foto: YouTube
in ,

Doja Cat sobe em penhasco para performance de “Ain’t Shit”

Música pertence ao novo disco da rapper, “Planet Her”

O planeta é todinho dela! Após quebrar recorde de Cardi B no Spotify, Doja Cat mostrou que não está para brincadeira na divulgação de seu novo álbum, “Planet Her”. Nesta sexta-feira (2/07), a rapper compartilhou uma performance ao vivo de “Ain’t Shit”, faixa de seu novo disco. Num cenário desértico, a performance rolou num desfiladeiro da Califórnia, nos Estados Unidos, sob o céu azul.

No vídeo com ares de superprodução e entregando muito conceito, Doja canta em cima de um palco montado no centro do penhasco rochoso, que ainda conta com uma plataforma toda em dourado, além de um grande circulo compondo o cenário, dando a ideia de um planeta.

Lançado no dia 25 de junho nas plataformas digitais, o projeto dá continuidade à discografia de Doja Cat, se juntando a “Amala”, de 2018, e “Hot Pink”, de 2019. Para o disco, a cantora e compositora norte-americana traz parcerias com nomes como The Weeknd, em “You Right” – quejá ganhou videoclipe, Ariana Grande, em “I Don’t Do Drugs”, e SZA, em “Kiss Me More”.

Com o lançamento, Doja Cat se tornou a primeira rapper a atingir 55 milhões de ouvintes mensais no Spotify. A artista já acumula 491 milhões de streams na plataforma apenas em 2021.

novo álbum
Foto: Divulgação

Se há uma coisa que a era dos streamings está fazendo é quebrar recorde em cima de recorde, lançamento atrás de lançamento. O mais novo deles é agora de Doja Cat, com o álbum “Planet Her”, que quebrou uma marca de Cardi B no Spotify com o álbum “Invasion of Privacy”.

O disco nem completou uma semana mas já ganhou o título de álbum com a melhor semana de estreia de uma rapper feminina no Spotify, superando o aclamado e premiado “Invasion of Privacy”, de Cardi B. O novo disco de Doja Cat já acumula 113.4 milhões de reproduções na plataforma e superou a semana de estreia do primeiro disco de Cardi B, que terminou sua semana de estreia com 104 milhões de reproduções no Spotify.

Escrito por Leonardo Rocha

Zendaya e Tom Holland são flagrados aos beijos dentro de carro

#EXOXGOT7: fãs pedem parceria entre EXO e GOT7

#EXOXGOT7: fãs pedem parceria entre EXO e GOT7