Doja Cat costuma navegar tranquilamente entre o pop e o rap. Ela sabe fazer as duas coisas perfeitamente. Apesar de suas músicas tocarem exaustivamente nas rádios de pop, é só ouvir os álbuns na íntegra para perceber que o rap é muito presente.
É difícil ver um artista conseguir ter esse tipo de versatilidade na maioria dos artista. E vai além! Doja Cat já cantou rock, também, como na música “Bottom Bitch”.
Mas afinal de contas, ela se considera mais uma cantora pop ou uma rapper. É verdade que no caso dela, não é preciso ter um rótulo, ela pode ser tudo! Mas ela respondeu em entrevista à Rolling Stone:
“Qualquer pessoa que diga que eu não sou uma rapper está em negação. Eles não sabem do que estão falando”, Doja Cat.
A versatilidade de Doja Cat é aclamada por sua empresária, “Você não vê nenhum rapper fazendo canções punk-rock como ‘Bottom Bitch ’. Você não os vê usando Paul Anka como sample”, diz ela. Resta aceitar que ela pode ser o que quiser!
Doja Cat vai ter um reality show
Você quer mais versatilidade? Então que tal Doja Cat como cozinheira! A revista Rolling Stone divulgou que ela está produzindo um reality show de coluninária.
“Doja adora cozinhar. Você pensaria que ela só quer ser dona de casa”, diz sua empresária. “Se Amala pudesse ficar em casa e cozinhar por um mês, ela o faria. É ela em seu elemento. Mas Doja não pode.“.
Entre suas especialidades estão sanduíches Wagyu com trufas de queijo Gruyere e fondue para convidados em jantares. Quem gostaria de experimentar?