Doja Cat tem feito muito sucesso nos últimos meses, principalmente com o hit “Say So”, mas isso não quer dizer que ela está satisfeita com sua gravadora. Pelo contrário. Na noite de quinta-feira (06) ela usou o Twitter para reclamar de seus superiores. Ela gostaria de lançar uma música chamada “Ain’t Shit“, que vazou e os fãs gostaram muito – mas é mais pesada e pouco comercial. Para ela, a gravadora só pensa nas paradas.
Em tweet, posteriormente deletado, ela reclamou: “Você todos sabem que eu gostaria de lançar ‘Ain’t Shit’ mais do que outras músicas mas ***algumas pessoas*** são obcecadas por chartas, plays e Tik Tok, então eles validam certas coisas ao invés dos muitos pedidos dos fãs. Eu vou fazer com que eles me ecutem… Um dia. Está chegando, não se preocupe“, soltou.
A equipe da Doja deletou o tweet em que ela reclama deles, falando que eles só ligam para posições em charts e plays no Tik Tok!
Não vejo a hora dela sair do lixo da RCAAAAA pic.twitter.com/6LLF2kervz
— Doja Cat Brasil (@DojaCatBra) August 6, 2020
Ela não endereçou nomes, mas ficou claro que se trata de sua gravadora. Ela é contratada da Kemosabe Records, que é distribuída por RCA Records. Ambas as gravadoras são polêmicas. A primeira, foi funda por Dr. Luke, que teve todo aquele problema público com Kesha. Atualmente, no entanto, ele não não comanda mais a empresa. A RCA Records, no entanto, é uma das maiores do mercado, mas recordista de reclamações dos fãs. O selo tem um casting estrelado de grandes nomes, mas é frequentemente acusada de não saber gerenciar bem as carreiras.
Freak
Nesta sexta-feira (07) tem lançamento da Doja Cat! Ela lançou a novinha “Feak“, uma música que tem uma pegada retrô e bem R&B.
“Louca como eu (tentando te enlouquecer) / Você quer uma boa garota que faça coisas ruins para você / Você nunca esteve com ninguém tão safadinha quanto eu / Apimente sua vida, venha ter essa loucura“, canta ela no refrão.
Escute: